berlim chamaNdo…

Assunto: o 141 (com delay)
“fala mauvaul, beleza?

desculpa a demora no feedback sobre o programa #141 (imagina quando chegar ao #171?) eu sempre escuto o programa com algumas horas de delay por conta do fuso, e sempre penso em dar um retorno, mas a correria do dia a dia acaba atrapalhando.
sobre o programa passado, rolou um climão com aquele papo sobre a situação da produção musical na atualidade. a falta de um rebelde/revolucionário/inovador que vai dar uma remexida nas estruturas gerais. ao mesmo tempo, alguns minutos antes, vocês tinham comentado sobre o clube da encruza, tinham batido um papo com o kiko… eu acho que é isso, a história tá acontecendo hoje, agora, de baixo dos nossos bigodes. é escolha de cada um estar atento pra isso, e vejo o ronca como uma forte ferramenta nessa empreitada. então, que não percamos a fé :) 

voltando ao #141, achei demais a presença do miltinho. se é o melhor cantor do brasil eu não sei, mas o disco que ele gravou com a elza soares (tenho o bonitão em vinil!) é incrível! seriam os dois maiores cantores do brasil juntos?! putaquepariles! é todo ao vivão, muito bem tocado e gravado. enfim, se tiver por aí é o meu pedido pro #142.
ah, fiquei feliz em conhecer o pessoal do mbongwana! já encontrei o disquinho e vou botar no carrinho de compras. mas estou com viagem marcada pro brasil em novembro, e por isso preparando no momento um set com compactos 7″. muita coisa bacana de música africana, dub e o escambau! assim que tiver um set gravado te mando um link para apreciação.
aquele abraço!”
joão xavi (berlim)
atripa.pb