buenos aires!

ch®istiano, a lenda criadoira das artes roNca, está batendo perninha em BsAs…

e informa:

“Sacassó umas fotocas que tirei em BSAS nesses últimos dias.

Primeiramente, no dia 15 fomos a um show do Yo La Tengo numa casa de shows de pequeno porte bacaníssima chamada La Trastienda. Imagino que merda deva ter sido esse show no ItuStock porque não passa pela minha cabeça essa banda tocar em qualquer lugar para mais de 2 mil pessoas. É uma banda que só vai funcionar num lugar pequeno, que eles possam chamar para a intimidade porque o som deles pede isso.

Sou um antigo fã dessa banda. Lá pelos idos de 94 eu comprei os primeiros lançamentos dela, mas depois de um tempo esqueci de acompanhar. Isso teve um lado bacana porque não conhecia quase nenhuma música e não acompanhei com a galera fanática os refrões e letras. Neguinho conhecia tudo e cantava tudo. Inclusive teve uma dama que deu uma flor para o rapaz (clicada numa fotoca dessas).


Tava lotadaço. Maior calor humano fudido, mas não sei se tenho mais idade… Tinha uma área superior que era só pra convidados mas eu não sabia e subi para descansar. Ao chegar lá, havia um cercadinho que foi solenemente pulado por minha pessoa e assisti ao show do camarote sem ser incomodado. Melhor para a minha idade. O  bom é que fiquei na mesa de som e peguei um pedaço do setlist do show que depois escaneio e te mando.

Após o show, passamos um perrengue para conseguirmos um táxi (não se pega táxi a noite em BSAS sem ligar para um rádio táxi. Muito difícil) e rumamos para um restaurante bacana, o Miranda, que tem uma costela cortada em tiras (na serra ticotico!) que é de largar a família. Tem uma fotoca da brasa deles. Lugar maneiro, super transado.

Hoje fui a Bombonera mas errei o dia. O jogo é amanhã. Para não ficar putaço com a nota que gastei de táxi resolvi seguir a sua dica e fui comer a famosa pizza do Angelin. Lugar crássico da baixa gastronomia. Já virei fã e tirei umas fotocas de lá tb!

Também fui mais cedo na lojinha dos Barabrava, na Galeria Bond Street! Vamos sair iguais? Putz!! :-)

Amanhã tem La Bombonera (com os ingressos já comprados) e um paseo por SanTelmo e adjacências. Trarei fotocas!!!

Abração!!!