tempo & afeto…

atripa

Assunto: tempo, tempo, tempo
“Salve, Mauricio! Salve Shogun!
tudo caminhando por aí? Apesar da perda do grande Geneton…

Hoje tava fazendo uma pesquisa no site do Ronca e me veio o programa #125. como fiquei longe um tempo por motivos técnicos, dei o play pra ouvir o programa ainda inédito pra mim.
Num certo momento, vocês falavam sobre o Tempo e sobre como isso não faz mais sentido hoje… e sim, não faz mesmo. Mas datar é importante né? Como iria saber que o #125 tava indo ao ar dias após a morte do sinistróide Daniel Romani do Modulo 1000, que era no dia exato do aniversário de um integrante da tripa. :)
E interessante como tudo tá interligado no Ronquinha… vocês falaram sobre o “Branco sai, Preto fica” e me lembrei que quando assisti esse filme foi numa exibição em uma praça, num bairro lá no fim de Caxias, numa chuva torrencial e com presença do Adirley Queirós & o escambau… foi massa, um filmasso!
Fiquei curiosa pra saber se Shogun assistiu o filme… Aliás, sentindo falta do Cine Shogun, hein! Vamos retomar isso ae!

Outra conexão, talvez involuntária, foi vocês tocarem Tempo, do Boogarins, que foi na real o “tema” do programa, na minha opinião. rs
E na sequência o Som Imaginário… assisti o show deles sexta-feira na Caixa Cultural. Uma experiência quase mística, eu diria. Bonito demais.
enfim, apesar de gostar de ouvir o programa “ao vivo”, valeu voltar lá em abril de 2015 e sacar o #125

no mais… tô aqui, em mais um ritual semanal, ouvindo os comentários afetuosos do Shogun sobre os jogos greco-cariocas.
rs

Abraços,”

Nathalie