15

“Querido amigo Maurício Valladares, que, como bem notou um ouvinte numa edição passada, é o nosso nobre Governador Valladares!
Escrevo-lhe para parabenizá-los, a você e ao Nandão, pela excelente edição comemorativa de número 250, assim da maneira que nós, os ouvintes fiéis do Ronca Ronca, aqueles que formam a imensa e anônima Nação Ronqueira, gostamos, bem simples, em casa, entre nosotros.
Num momento difícil em minha existência, em que meu neto está internado desde o dia 23 e a esposa, junto com minha filha, estão dormindo no hospital, eu sozinho em casa (o filho está de férias na praia) não me senti tão solito! Agradeço pelos momentos que nos proporcionou, Governador, da mais pura inocência rebelde que os anos não apagam e sim valorizam.
Diversos sons
Diversons sós!
Nas noites de terça-feira não estamos sós! Que venha, em Março, a comemoração dos cinco anos do Programa, e daqui há alguns anos, uma festa para o programa número 500.
Assim o Ronca Ronca entrou em minha vida, de mansinho, sem querer, numa noite em que minha esposa Valéria estava sintonizando algo, sem compromisso, no dial e aí o que ouvimos, em 2007, foram instantes, no sítio em que vivíamos, de rock and roll (r) evolucionário num espaço aberto à participação dos ouvintes, que incluia a todos em seu universo de citações e longa, rodada, curtida quilometragem original.
Quando for possível, me envie uma camiseta (Manto Sagrado), tamanho XG!”
Abraços do
Eduardo Waack