

e com o maNto estalando de novo!


e com o maNto estalando de novo!
Subject: Shame em SP!“Mauricio, que show ontem!!!
Charlie Steen soltinho, falando em português o show todo e animadásso!!!O som tava ótimo e foi uma porrada atrás da outra, com direito a todo mundo cantando “acorda Maria Bonita…”.Segue foto que fiz ontem!Abração!!!””Rafael

como a sequência das músicas foi feita ao sabor do vento… detalhe para os nomes de todos que participaram desse momento inoxidável do roNca…

3 horas e meia de programa… o primeiro LIVE pós reinado do mocorongo!
♥

“vale a pena ouvir de novo” pra lá de especial com a ouvintada escolhendo as pepitas do roNca, o primeiro programa LIVE depois do reinado do mocorongo, em agosto2020!

de alguma forma o #706 brotará… ah, e em algum momento. o pântano tem conspirado forte para o programa não seguir nos padrões de quase sempre.
jah que estamos em plena copinha, é tipo levando uma cipoada do oponente mas com certeza que vai virar o jogo. captou?
nessas horas a tossida/aTRIPA/a ouvintada precisa estar together… vamos pra cima!
relax que a curadoria está trabalhando… e jah jah teremos news sobre o #706.
cheers

tv cultura, 1970… com claudia andujar, maureen bisilliat, george love & cia… D+
agora, prestenção na trilha sonora, exclusivamente, com jimi hendrix… doidera.
a música Dele era tão distante do nosso mundinho por aqui que se prestava a sonorizar um programa sobre fotografia como se fosse algo de outro planeta (e era).

bi ribeiro (bigorrilho) / rio / abril1988

bufalão / rio / maio1977

#705 – VAPODN#46 carregado até o talo por emoção, doideirinha, lembrança, humor e, pela primeira vez, a identificação de um dos mais cabriocáricos personagens do roNca roNca em seus 44 anos arrastando corrente pela radiodifusão… imperdível

transmitido originalmente em 7julho2022
todas as gravações foram realizadas, exclusivamente, para o #500tola!
autoramas – “victoria” (the kinks / the fall)
rogerio skylab & kassin – “juízo final” (nelson cavaquinho)
devotos – “quebra tudo” (gabriel muzak)
seletores de frequência – “guns of brixton” (the clash)
carne doce – “white rabbit” (jefferson airplane)
miltão do [goma] – “the lemon song” (led zeppelin)
lucio maia – “vai rolar cabeça” (alma negra)
os cavalo doido – “old man” (neil young)
cecilia beraba & marcelo callado – “ministry of defence” (pj harvey)
nevilton – “dancing in the moonlight” (thin lizzy)
tripa seca & dado villa lobos – “perfeição” (legião urbana)
silvia machete – “all i want” (joni mitchell)
ouça AQUI o programa




dez1983


na onda do freio de arrumação, enquanto atravessamos o pântano…
o #500tola, super pedido pela audiência, está de volta! programa mais que especial de 07julho2022.
vem!
confira AQUI o setlist do programa