
D+
nandão, chama o ed pro roNca!

D+
nandão, chama o ed pro roNca!

#707 em clima osvaldo nunes: “voltei aqui é meu lugar”… vem!

“faaaaala, mv!feliz de saber que você tá de volta na pista 🙂 a tRipa esta se contorcendo na espera dos comentários mais cabriocáricos sobre a copa do donaldo.nesse meio tempo eu tive a sorte de ver o massive attack aqui em berlin (ingresso comprado na mão do cambista, aos 45 do segundo tempo, e fui a londres dar um rolé na bricklane e naqueles museus incríveis (tate, barbican, serpentine..) e só pensava o tempo todo: putaquepaRile, isso tudo é muito roNquiNha!vamo que vamo!”xavips: rayan, bruno guimarães, paqueta e vini jr. seria essa a união final do gigantesco com os listradinhos?

#707 chegando cheio de sodade e surpresinhas ao som de kevin morby, supercordas, sarah vaughan & miles davis, pixies, verocai, ed o’brien, macca, o último número, captain beefheart… tá bom?
#707, hoje, às 22h, aqui no poleiro
(+ mixcloud, amazon, tunein, spotify, apple, pocketcast, playerfm…)

jah foi dito algumas vezes no roNca que um pedido musical pode levar “séculos” para ser tocado… mas que, sem dúvida, um dia, ele será estupendamente exibido, procede?
pois bem, a curadoria de promoções do roNca funciona em DUB e, no caso do envio dos abridores rústicos aos sorteados da promo que fizemos tempos atrás, a lentidão foi agravada por questões administrativas com o correio brasileiro.
dito isso, queremos reforçar a certeza do envio das peças ainda em junho, ok?
pra acalmar os contemplados, segue a lista dos 10 felizardos:
arthur C
eduardo S
danilo C
andré P
saulo P
caio P
raphael R
eugenio F
rafael C
luciano M

Subject: Ronka Toys: A Tripa, Tripando“É com grande orgulho que apresentamos o protótipo do carro chefe do mais novo empreendimento RoncaRonca: Ronka Toys, onde atripa, tripa!”André



e com o maNto estalando de novo!
Subject: Shame em SP!“Mauricio, que show ontem!!!
Charlie Steen soltinho, falando em português o show todo e animadásso!!!O som tava ótimo e foi uma porrada atrás da outra, com direito a todo mundo cantando “acorda Maria Bonita…”.Segue foto que fiz ontem!Abração!!!””Rafael

como a sequência das músicas foi feita ao sabor do vento… detalhe para os nomes de todos que participaram desse momento inoxidável do roNca…

3 horas e meia de programa… o primeiro LIVE pós reinado do mocorongo!
♥

“vale a pena ouvir de novo” pra lá de especial com a ouvintada escolhendo as pepitas do roNca, o primeiro programa LIVE depois do reinado do mocorongo, em agosto2020!

de alguma forma o #706 brotará… ah, e em algum momento. o pântano tem conspirado forte para o programa não seguir nos padrões de quase sempre.
jah que estamos em plena copinha, é tipo levando uma cipoada do oponente mas com certeza que vai virar o jogo. captou?
nessas horas a tossida/aTRIPA/a ouvintada precisa estar together… vamos pra cima!
relax que a curadoria está trabalhando… e jah jah teremos news sobre o #706.
cheers

tv cultura, 1970… com claudia andujar, maureen bisilliat, george love & cia… D+
agora, prestenção na trilha sonora, exclusivamente, com jimi hendrix… doidera.
a música Dele era tão distante do nosso mundinho por aqui que se prestava a sonorizar um programa sobre fotografia como se fosse algo de outro planeta (e era).