fortalecendo…

Subject: Re: fortaleza+hermanos

“valladares, foi massa! ia te mandar um e-mail antes agradecendo e comentando, mas tô sempre nessa correria de hospital público no brasil e… bom, não precisa dizer mais nada.

o show foi demais, sempre aquela energia dos hermanos, e dessa vez com um gostinho de ronca ronca antes e depois. sou tão burro que eu fiquei te procurando no palco, mas acho que tu tava na casinha do som, né? passei a noite inteira logo ali do lado, dava até pra trocar uma ideia e agradecer por tudo pessoalmente.

depois vi teu post sobre a responsa de discotecar numa situação dessa, de preparar o terreno e finalizar uma apresentação tão esperada, e me lembrei da impaciência de algumas pessoas minutos antes do início do show. curto muito los hermanos, mas naquele momento eu não tinha nenhuma pressa pro show começar. porra, depois desse tempo todo sem ouvir um ronca ronca inédito, ter a oportunidade de acompanhar ao vivaço mais um voo alucinado do jumboteko, na praia, na areia, com o vento e o cheiro do mar… demais, cara!
espero que tenha sido bem recebido aqui e volte sempre!
abraço,”

filipe, de fortaleza.