taxiando (4)…

“Fala Maurício, tudo tranquilo com vc ? Cara, sensacional as fotos que vc postou durante a excursão dos Los Hermanos por todo o Brasil, o mesmo ocorrendo com relação a história do taxista Guilherme que só tive a oportunidade de ler agora e achei demais, devendo ter sido surreal o momento em que vc colocou ele para falar diretamente com o Samuel Rosa do Skank. Imagina se vc põe ele para falar com o Herbert ……

Maurício, estive hoje fazendo uma audiência junto com o Marcio Bandeira (Satanésio), meu camarada há muitos anos e vizinho de bairro e que foi um dos mentores do Black Future junto com o Tantão e o Lui e falei para ele entrar no site do ronquinha para ver o que havia sido postado por vc e por outras pessoas na semana passada. Ele ficou muito feliz com a lembrança e mandou abraços para vc e toda a galera que acompanha o site.

Amigo, por fim, tenho que lhe informar duas coisas, todas ligadas ao m eu filho Tadeu, vascaíno de quatro costados que nem vc: o moleque finalmente foi “batizado” em São Jujuba levado por um grande amigo meu que também é torcedor doente do vasquinho e têm dois filhos todos torcedores do CRVG, o jogo foi pelo Brasileiro e o time de vcs ganhou do Gremio por 2×1 e tive que aturar uma semana de histórias e mais histórias dele e sua aventura em São Januário.

A outra história é que por várias vezes ele já me perguntou quando o Ronca vai voltar, pois ele que está com nove anos já ficava pedindo para ouvir o programa, tirando um dos meus fones de ouvido para escutar as novidades e papos. Digo para ele esperar um pouco, pois assim que o programa voltar ao dial, certamente estaremos sintonizados outra vez no Ronquinha para nos deliciarmos com o que infelizmente falta nas rádios hoje em dia, um programa que nos apresente uma MÚSICA DE QUALIDADE !!!, algo em extinção em nossos rádios.

Long Live to Ron ca Ronca !!!

Abs”

Gera

 +
.
.
“Hahahaha!
Muito bacana o lance do táxi em Mauval! Que papo bom hein! E eu fico com uma vontade imensa de encontrar gente assim… Que bacana saber que elas existem!
Abraço!”
Jenilson – Santa Luzia – MG
+
.
.
“Salve!Gostei da estória do taxista no tico tico… me fez lembrar de uma que aconteceu comigo quando vim a Leeds pela primeira vez, e estava no táxi de volta pro aeroporto. O taxista me perguntou: você tem um sotaque diferente… de onde você é? Eu: “do Brasil”. Ele: “ah, é? Eu quase joguei contra o Brasil na Copa do Mundo”. No meu caso o táxi só foi parar no aeroporto depois de um desvio, com o taxímetro desligado, por Eland Road, o estádio do Leeds United.Quando o ronca voltar ao ar, já tô vendo que vai ter um especial “estórias de taxistas”…Abração,”
Marcelo///
.
.
+
.
.
“hahaha, puta que parile, mauval!

perdi a linha na firma lendo esse post.

abs!”
Leonardo