18

com a mensagem da dine a gente fecha o tsunami de participações por conta do jumboteKo250…
e olha que só mostramos a ponta da “marola”!
obrigadalhaço a todos que se envolvem freneticamente com o roNca.
todas as letrinhas, aqui embaixo, transbordam uma realidade que está 110% vinculada ao meio de comunicação RÁDIO!
na boa, posso estar viajandão (e estou, ha ha ha…) mas não consigo apontar nenhuma outra forma de trocar (de) idéias que embole tantos contatos, delírios, importâncias, batatadas & cia ilimitada.
afinal, qual a explicação para eu, antes de mimir, por anos e anos, ficar com o radinho sintonizado no programa do adelzon alves (globo AM)?
e olha que, naquele tempo, samba era pra mim algo tão distante quanto o afeganistão… e o amigo da madrugada (o adelzon) só tocava samba!!!
( :
enfim, esta sedução desorientada e arrebatadora é peraltice exclusiva Delezinho:
“Mauval,

Que coisa boa o programa de ontem!!  Essa edição comemorativa coroou um ano realmente único: foram inúmeras participações mais que especiais ao vivo, festas memoráveis – especialmente a última, ouvir você tocando antes do show do Paul… Enfim, só me resta agradecer por conseguir manter a pipa no ar e por continuar proporcionando esses momentos (agradeço não só por esses, mas tb os muitos outros vividos ao longo dos 6 anos que o Ronca faz parte da minha vida). Só lamento não poder ir pra Copacabana  – quebrei o pé e to de molho em casa – mas mandarei good vibrations daqui, pode ter certeza. Parabéns, Mauval, e vida longa ao Ronquinha!

Beijos,”
Dine.