anti – new order (ou o pombo sem asa de um chapa)…

brasil.500

Assunto: TENHO UMA BOA NOTÍCIA: CANCELEI A MINHA ASSINATURA DO UOL
“Senhores,
Tenho uma ótima notícia para vocês: há pouco cancelei a minha assinatura aí do UOL que fiz em 1998. Com isso, os senhores não terão que conviver com um excelente assinante que pagava religiosamente em dia duas mensalidades, reclamou dos serviços no máximo cinco vezes ao longo desses 17 anos, assistiu sem cancelar a decadência do nível do noticiário do UOL, antes inteligente, culto, bem informado, hoje de baixo nível, mundo cão, mais preocupado com a cor das meias de Mumuzinho do que com o novo disco do Beck.
Sim, vocês vão ficar aliviados com a minha ausência e eu mais ainda com a ausência de vocês. Peço, por gentileza que avisem ao Luiz Frias, dono do UOL e da Folha de São Paulo, meu colega, que fui embora sem deixar bilhete, mas que depois falo com ele.
O motivo que me fez cancelar (vocês usam a curiosa expressão “descontinuar”) a minha assinatura foi uma INDEVIDA COBRANÇA EM DUPLICIDADE DE MINHA ASSINATURA em 20/05/2015, associada a atitudes macunaímicas como empurrar com a barriga, dizer que vão retornar o contato em 72 horas, insinuar que menti ao informar a duplicidade mesmo enviando o extrato de meu cartão digitalizado, enfim, baixaria generalizada.
Mas, vamos falar de festa! Tomem seus cafezinhos, beijem seus crachás, avisem no Facebook que perderam um ótimo assinante!!!
Parabéns” . Fernando