as retas no velho continente (ou o bloco na rua)…

Assunto: De volta ao UK

“Salve, Simpatia!

Chegamos aqui na terça, e nós adultos já voltamos ao trabalho, e o Tom às aulas.

Muitas retas no retorno, em particular os 212 km até a fronteira com a Áustria depois de virarmos à esquerda em Budapeste. Olha aí em cima a foto do nosso aparelho de GPS quando entramos nessa reta. Nessa hora, no rádio do carro, você e o Nando trocavam comentários acerca da participação do Eric Clapton na gravação da Aretha Franklin em Muscle Shoals.

Infelizmente, o programa acabou antes da reta. Mas aí vieram outras coisas que você vai gostar de saber. Uma delas é que o Tom tá mostrando talento pra imitar o jeito de outras pessoas falarem, e acabado o roNca… pôs-se a imitar o apresentador do programa. Pena que não deu pra registrar o momento!!!

Depois disso, começamos com uma brincadeira pra passar o tempo: cada um de nós (Tom, Crina e eu) teria que escolher uma música e explicar pros outros porque achava essa música legal. O Tom foi o primeiro, e sabe qual foi a primeira música que ele escolheu? Sérgio Sampaio cantando “Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua”. É mole? Curioso que essa não é uma música que eu mostrei pra ele achando que ele ia gostar, nem tampouco uma música que fez a trilha sonora de um dos nossos filminhos familiares (aqueles home movies de que você viu uns exemplos). Quer dizer, é uma música que entrou no pensamento dele só por ele ouvir a música em casa. Na hora, comentei com o Tom que você ia gostar de saber disso.”

Abração,
Marcelo “Caipirinha”