aTRIPA barbarizando…

Assunto: Liverpool

Mauval, preciso compartilhar a euforia pelo Liverpool e lembrar de uma edição do Ronca em que você estava inconformado com o fato do Coutinho considerar que a transferência dele para o Barcelona fosse subir de nível em termos de grandeza no futebol. Nandão concordou com tudo. Pois é… um exemplo da atual arrogância da ignorância. Nosso descaso pela educação. Educação em TODOS os sentidos. é o sinal de que os tempos atuais estão estranhos, tensos, monetários… mas como eles cantam… you never walk alone…

valeu Mauval…obrigado. sempre
abraços”

Leandro

 

+

Assunto: Caladinho escutando

“Hello meus dois grandes amigos, saudades de voçês, igual aquela saudade do Nandão, rs,rs. Estou aqui no Recife caladinho mas so na escuta do ronca. Os programas anteriores foram massa e os proximos serao melhores ainda.Ouvi voces falando e tocando musicas de bandas daqui gostei muito. Toquem Youssou N dour \chimes of freedom, caraca esse cara canta muitooo ja conhecia ha um desde os ano 2000 esse som parece ter um chicote fazendo barulho no começo e no final da musica escutem se é isso mesmo, que percursão maravilhosa e descobri que Bruce Springsteen canta esta música tambem. Parabéns atrasadão para o Nandão . Abraços amigos, voces fazem o melhor programa do rádio de todos os tempos.”
Alexandre do Recife, Casa Amarela

+

Assunto: This is Religion, o milagre!!!

“Fala MauVal nem acredito, fui ver o Los Hermanos naquele estadio q foi um dia o Maracanã, hj talvez não mais, e preparei toda minha viagem pra pegar a Caneca do Ronca, cheguei sexta e ja queria ir no BiBi mas deixei pra sábado pra tomar um café quase almoçar la hahaha, fui no BiBi do leblon pra depois ir pra praia, cheguei la no BiBi so tinha uma caneca (ATENÇÃO, o estoque da loja foi remodelado), puts que parile tava la me esperando nem acreditei, dai tinha q gastar os 60 reais. nossa 60 reais no bibi da pra fazer a santa ceia, segui os mandamentos do Nandao pedi um suco de açaí, um suco de laranja e abacaxi, e pedi logo 3 frango ao CURRY pra viagem, que delícia ja levei a caneca pra praia, fiz minha farofa la, FUEDA, ela veio toda linda aqui pra sp, depois de assistir o meu terceiro show dessa turne do Los Hermanos, foi épico, agora ela está aqui como uma peça santa em casa no lugar mais sagrado daqui, que devo muito do acervo dele a você e o ronca, epico MauVal.

Se der toca uma do paralamas esse ao vivo em montreux que está na foto e um dos meus preferidos, esse culto ao rim q ta no desenho na parede do santuário é a banda de jazz de um amigo meu baterista muito fueda, loucura total.

Abraço MauVal e nandao.

Grande Abraço
Com carinho”

Tiago

+

Assunto: World Record Store Day 2019

“Salve Mauricio!

Descobri o World Record Store Day ouvindo o Ronca Ronca e feliz da vida porque no dia estaria em Londres. Montei um roteirinho de lojas perto de onde minha irmã mora, já que voltava para o Brasil nesse mesmo dia.

Enfim, fiquei sem meu bilhete de metrô e mudou tudo os planos. Fui para Portobello Road, que teria coisa boa. Acabei dando azar e e só achei loja bem caída. Queria ir na Rough Market, não deu tempo. No metrô na volte tive que aguentar umas 10 pessoas com sacolas abarrotadas de discos dessa loja… Em setembro volto lá e não deixarei passar.

Mas antes consegui ir em uma loja participante.

Segue um apanhado de fotos das lojas que passei. Numa delas tinha Tom Zé, sempre uma alegria. Tinha achado antes na Amoeba, nos States. Viva Tom Zé!

Trouxe uma pequena lembrança (pequena mesmo, é um 7 polegadas) que em breve aporta aí na CX Postal!

Um abraço, e guarde se possível uma canequinha pra mim. Que eu pegarei não sei quando, não sei onde.

Um abraço, e boa ouvir o #334 que to atrasado.”

Omar