aTRIPA e o tempo…

Assunto: o que é o tempo?! reue ist nicht erlaubt
“fala, mauricio
olha, a caça pelo disco do sault já começou e posso confirmar, o bixo é mesmo difícil de botar as mãos. acho que isso vai ficar só pra 2021, alias, será que esse ano também só começa depois do carnaval?! isso é pergunta pra nandão, a lenda filosofar.
vou subir daqui há pouco em um asa-dura rumo a cidade de são sebastião e levo comigo uma grande frustação: não vai ser dessa vez que vamos dividir as carrapetas numa festa do roNca! mas sinto que ainda vou realizar o sonho de botar a tRipa pra balançar o abrobete em grande estilo!
chego por aí curioso com o país que me espera e feliz de poder ouvir o roNquinha ao vivo, de cueca e olhando pro teto com o olho parado e rastejante.
já tem um tempo, olha ele ai de novo!, que tô pra mandar essa imagem de uma entrevista com o keith richards falando do relançamento do seu disco ao vivo. isso se lê no caderno de cultura do jornal que só sai em papel uma vez por semana. sem notícia quente, mas cheio de artigos e análises mais profundas. afinal, o que é o tempo? “é proibido se arrepender”, segundo mr. richard…

aquele abraço”
joão xaví

+

Assunto: Fim de mais um… Mas o tempo é relativo

“Fala, meu chegas MauVal,

Se existe um algoritmo para o gosto de conteúdo do roNca roNca, eu me atrevo a sugerir que o podcast jornalístico documental que se chama WINDS OF CHANGE se encaixa nessa lista. É uma indicação, como se costuma dizer em 202X, “elitista”, pois precisa manjar do idioma sheaksperiano, porém vale a pena.
Tudo gira em torno de uma teoria da conspiração não desmentida pela CIA de que fora essa instituição que compôs a canção daquela banda alemã farofa ESCORPIONS, e assim, ajudou a derrubar o muro de Berlin e acabar com o poder socialista no planeta.
Gostaria que desse uma orelhada na dica e me dissesse tua opinião tão gabaritada sobre essa polêmica divertida.

Enfim. Infelizmente daqui um mês não estarei mais morando na casa dos meus pais na Rua São Francisco em Araçatuba, pois constituirei família com a moça que pedi em casamento no mesmo dia em que coincidentemente minha letra de meu endereço esteve na capa do programa em janeiro de 2020.

Um grande abraço pra você e pro Nandão. Feliz navidad e obrigado pela companhia no caos de 2020.”

Sérgio Eduardo