aTRIPA segue tresLOUCAdona (ou “roNca roNca burning love”)…

Assunto: Saindo da moita!
“Mauricio!!

Eu sei que ando sumido demais, há muito não te escrevo mas sigo ouvindo religiosamente o nosso Ronquinha, que por sinal está cada vez melhor!! Conhecer Bo Diddley, Valerie June, Michael Chapman e Jackson Browne é só algumas das muitas conquistas recentes que o programa me proporciona! Só tenho a agradecer por isso!
Há muito tempo estou pra escrever pra mandar duas dicas. A primeira é um documentário cabriocárico, coisa linda demais: “Alive inside” – um voluntário em instituições que cuidam de pessoas com Alzheimer descobriu o poder da música sobre essas pessoas que sofrem em estágios avançados dessa doença. Maurição, é de arrepiar o que uma música faz na mente debilitada. Senhores e senhoras já sem qualquer ligação com o mundo externo retomam a consciência, a memória e as emoções no instante em que ouvem sua música preferida pelo fone de um pequeno Ipod. É de chorar! “Music is the weapon of the future” Recomendo demais! Acha-se fácil o filme pelos caminhos manjados da internet!
A outra dica é mais um pedido de ajuda pra solucionar um mistério: Será minha mente divagando ou realmente Elvis the Pelvis cita repetidas vezes “Ronca Ronca” no final de “Burning love”? Diz aí se só meus ouvidos escutam isso.
É isso! Mande saudações psicodélicas a Shogun!!
Grande abraço”
Thiago – BH
atripa.pb