aTRIPA trippin’…

Assunto: #316

“mauvaaaal.
melhor forma de fechar esse #316 com os tincoas. pra limpar de vez todas essas urucubacas de 2018.
Ainda hoje, ouvi o Fogueira doce, ultimo disco de Seu Mateus Aleluia. Que lindeza de disco. O cabra é muito iluminado mesmo.

e hoje, acabo de adotar duas palavras novas ao meu vocabulario: esferográfico (dando um novo sentido) e everético. haha

triste sobre o Em cartaz, lembro de uns momentos “esferograficos” por la, embora ha um tempo eu não tava acompanhando.

grande abraço e que esse 2019 seja de mais encontros.
ate +”
nath

+

“Olá Mauricio e Nando! Tem um ano exatamente que descobri a volta de vocês pela web. Foi um alento neste deserto radiofônico! Sempre acompanhei pelo dial e a última estação tinha sido a OI fm há alguns anos. E a festa?
Um ano bom para vocês (apesar desta treva que se anuncia).
Um grande abraço!”

Claudio

+

Assunto: o pai da Violeta

“Oi Mauricio, tudo certo?
Te escrevo pela primeira vez por conta da mensagem que nosso amigo Manuel Aguas te mandou na semana passada com um curto áudio da minha filha, Violeta, que recém completou 3 anos de vida aqui nessa Babilônia.
Esse ano, tão cheio de tristezas, trouxe pelo menos uma coisa muito boa: o hábito (viciante) de ouvir o Ronca, muitas vezes com Dona Borboleta ao lado. Ela adora música (“touradas em Madri”, “Maria, Maria”, “ovo de codorna”, “Burning and looting” e “Preta Pretinha” são algumas de suas favoritas) e você tem participação nisso.
Aproveitar semanalmente tua seleção, conhecimento e humor tem sido importante no processo de aproximação da Viola com a música, sem falar no meu próprio processo de despressurização necessária pra atravessar esses tempos sombrios.
Por conta de tudo isso, te agradeço e desejo um novo ano com muita saúde e muitas alegrias.
Abração”

Pedro

+

Assunto: Caneca

“Salve, salve queridíssimo Mauval,

Essa galera dos correios me surpreende a cada dia. Tem um funcionário aqui que é um desses “multi midia”, sabe? Toca guitarra, canta, faz filmagens e….canecas personalizadas!!!! Olha só o que ele me deu. Falei da história do roNca e ele ficou vidrado, já é ouvinte assíduo!!!!
Feliz 2019 para vc e para Nandão, muita saúde para nos proporcionar mais momentos de prazer ouvindo o roNquinha!!!!

Com afeto”

Anderson