aTRIPA trippin’…

atripa

Assunto: Caleidoscópio Sonoro

“Fala Amigo Mauvall,

E no domingo passado esse trio me fez voar e reunir várias emoções na caixola aqui na terra do pão de queijo. Paralamas do Sucesso no Festival da Primavera de Nova Lima MG. Ouvir/ver esses caras é algo pra mim transcendental. São referências na minha caminhada musical seja como pseudo-batera como ouvinte teimoso. O Paralamas conjuga (há tempos) toda uma gama de inferências sonoras mágicas brasucas, caribenhas, Inglesas, marcianas, platônicas e RoNcadoras. E nesse balaio me encontro e reencontro. Sempre. Guitarradas, Alfaias e Verdade no Palco.

This is Real Religion.
Sigo emocionado.

Grande Abraço
Gleison de BH

Ps: Claro que fui com o manto e o meso foi erguido e sacudido no ar várias vezes. Bi e Bidu notaram e apontaram a cena protagonizada pelo membro da Tripa que vos fala.

Cheers.

g1g2

+

Assunto: Ao RoNca
“Fala Mauricio, tudo em cima por aí?
Só agora escutando o #203
Muito obrigado pelo Television!! (:
Adorei a Karen Dalton e o Songhoy Blues. Como a maioria das pepitas que a gente ouve no Ronca, não tinha a menor idéia da existência de ambos.  Procurando mais material deles por aqui…
Na semana passada, após sua dica dei uma vasculhada lá no baú do Ronca pra baixar o programa do Basement Tapes com participação do Eduardo Bueno.
Escutei ao longo dessa semana, indo e voltando a pé pro trabalho e  me diverti com as histórias.
Vocês tem o dom de ilustrar com música as memórias e histórias. Enxergam a brecha certa pra botar um “If Not For You” pra ilustrar a passagem em que o Peninha fala do George por exemplo. Foi emocionante ouvi-la.
Aí, chegando no final do #203, veio “I’m Not There”, com o Sonic Youth, ainda fresca na memória e agora inteirona. (:
Shogun falou pouco, mas legal terem lembrado do feito bugrino do último domingo. Foi heróico!
Mas Guarani x Vasco, só em 2018… na série A.
É isso aí Mauricio
Vou deixar aqui uma moda de viola caipira pra alegrar a noite:
Grande abraço e longa vida ao Ronca!”
Daniel