aTRIPA trippin’…

Assunto: sorriNdo muito

“mauvall,

estive com o pedro neste final de semana que passou.

quando eu estava levando ele de volta para a casa de seus avós, eu mostrei, no carro, o seu abraço e do naNdão no #298, pedro reconheceu de imediato a canção.

“pai, é o elvis!”

e aí contei para ele como o nome dele foi parar no rádio e ele disse assim:

“pai, eu tô famoso!! todo mundo me conhece agora?!”

obrigado por tudo, cara! de verdade! obrigado por fazer esse sorriso da foto… e pedro mandou abração pra vc.

abraço,

edu nigga (mais feliz que pinto no lixo)”

p.s.: note o fone no cangote… música… música… o tempo todo…

+

Assunto: Programa #300

“Mauval,

Acabei de escutar a edição #300 do ronquinha. Parabéns por mais essa conquista.
A sua emoção foi contagiante pois estar a frente de um programa de qualidade como o seu, por esse tempo todo, não é pra qq um.
O programa trouxe o Lodger à tona, que agora vou limpar e escutar depois de anos. Gostei também de ouvir DEVO ao vivo que me lembrou de um show deles que eu vi em NYC no Palladium. A lojinha vendia aquela roupa prateada de bebê que eles usavam nas apresentações e nos clipes.Quase comprei uma. Ótima escolha também foi o Van der Graaf Generator. Sugiro numa próxima edição vc mostrar o Peter Hammil solo que é muito bom tb. Gostei muito o filme da NICO. Vc encerrou a edição com fecho de ouro, com KC.
O incêndio do Museu mereceu ótimas criticas suas. Esperava que os responsáveis, o reitor da UFRJ, os diretores do Museu fossem exonerados no dia seguinte, mas as indicações políticas nessas horas falam mais alto. Cambada de incompetentes. É lamentável.Nós vamos ser terceiro mundo pra sempre.

Não podia deixar de agradecer a vc a gentileza de proporcionar a mim e ao meu amigo Afonso (chamberlein total), a oportunidade de assistir o segundo show dos STICK MEN em Nikit.

Grande abraço do seu seguidor”

Chico