aTRIPA trippin’ (ou o rádio vive)…

atripa

Assunto: Sabe aqueles dias …
“Por sua causa e influencia, comecei a ouvir Bowie, e a devoção foi tanta a ponto de montar uma empresa de consultoria chamada Life on Mars! 

 
A empresa se foi faz tempo, e ontem foi a vez dele. E agora, olhando as várias mensagens póstumas world wide com Yoko, Eddie Veder, Iggy Pop, Madona, Bono e uma renca de gente dizendo o quanto ele era querido e inspirador, fico ca com meus botões pensando. O mundo de hoje não cabe mais espaço para surgir um Bowie, um um Hendrix, um Cartola ou um Jobim! Não querendo entrar num papo niilista que Bowie gostava tanto, mas o mundo ta carente de criatividade! Muito raramente me surpreendo com um Bombino, Mbongwana Star, Metá Metá ou Bixiga 70 … No mais é aquela sensação de “Ja ouvi isso antes”. Contradizendo o outro mito “I just want to hear something I haven’t heard before”.
 
Enfim … essas são apenas divagações inconsoláveis de um cara que gosta de musica.
 
E agora fico imaginando como vc conseguirá fazer o programa hj mais tarde? Dureza meu caro … Espero que valha a maxima … da tristeza brotam as maiores inspirações … Fico aqui na tossida.
 
RIP Mr. David Robert Jones!
Cheers”
Luiz
+
Assunto: Ziggy Stardust
“Salve MV,
Logo que dia fui enviar este e-mail.
Em resumo: virei fã do Bowie por causa do RoNca RoNca.
Antes eu não sabia que as músicas que eu conhecia dele eram dele.
Hoje até o nome da calopsita daqui de casa é Ziggy Stardust, o único ímã da geladeira é a capa do álbum “Heroes”.
Já baixei a discografia na net (17Gigabites), adquiri um DVD e um CD duplo coletânea com uma seleção sensacional.
Enfim, no mínimo amanhã o programa merece ser TODO dedicado ao Nosso Herói.
Cheers,”
LB
Victoria
+
Assunto: Golden Years
“Eu já conhecia alguma coisa dele, mas foi no “programa da gente” que eu pude ouvir muito mais David Bowie. Muito obrigado.”

Denilson

+
Assunto: Putz

“Mauricio…. Primeira pessoa em que pensei após a subida do David Bowie foi você!!

Caraca bicho!

Um abraço amigo pra vc!

David  – Ribeirão Preto

+

Assunto: O Heroi subiu

“MauVall,

Foi difícil não conter o blublu.

Mas juro, pelo meu filho, que assim que soube da notícia, a primeira coisa que eu lembrei foi das aberturas do jumboteko em ocasiões mais que especiais, quando você tocava Ele.

É isso!

Ele poderia ser o Herói por apenas um dia, mas foi absoluto… por 69 anos.”

:(

Edu (Curitiba)

+

Assunto: Meu aniversário…e David Bowie…
“Fala Maurição !

Sexta-feira, dia 08 de Janeiro, fiz 52 anos…Comemorei a data com alguns amigos, escutando muito rock e, claro, fazendo a minha devoção a dois camaradas que também aniversariam na mesma data que eu: Elvis Presley e….David Bowie!!!
Hoje, segunda-feira pela manhã, sou surpreendido pela meteórica notícia que ele simplesmente se foi…para cantar com Cartola e Hendrix. Porra…essa notícia foi foda! Estou completamente desorientado…David faz parte da minha minúscula existência…você sabe bem o que escrevo…enfim…estou na merda.
Resolvi desabafar com você…escrevendo este email…
Se der tempo, ainda….Toque, Space Oddity!!!!
Abração”

Gilberto

+
Assunto: !!!

“Ansioso pra ouvir  próxima edição do  Ronca…ontem o dia foi só de fossa e Bowie (não necessariamente nessa ordem), hoje vai ser a mesma coisa e assim será por tempo indeterminado. PQP, que rombo se criou…até +”