aTRIPINHA & aTRIPA festejaNdo o 11/12/13…

oa pais aguardaram o niver do roNca para enviar a fotoca de felipeta do alto do seu primeiro mês…

a lindinha, certamente, sonhando com muitos e muitos ronquinhas nas zoreia!

não tem jeito, é o que fica… mesmo!

( :

alguns descabelados da ponta do iceberg…

Subject: 11/12/13
“MauVall,
        Tudo bem?
        1 ano, cara! 1 ANO!
        Não acompanho programas por aí, seja em rádios ou webradios, mas não conheço programa tão guerreiro quanto o roNquinha. Atravessar várias décadas, sair de uma FM pra outra, ir pra internet, voltar pro dial, voltar pra internet e ainda conseguir agraciar nossos ouvidos ininterruptamente. Não sei se existe outro programa assim! 1 ANO!
        Não há o que parabenizar por todo este feito! Você mesmo já disse que isso é algo perfeitamente normal para você e o que te preocupa é fazer com que a pipa se mantenha no ar. Mas nós, d’A Tripa, é quem queremos que ela se mantenha por lá! Por isso, te munimos de pedidos, consertamos as batatadas, lotamos sua caixa de emails, fazemos nossas prezepadas, etc. etc. etc.
        Então cara, o que eu posso falar é: Keep Alive! Alive and Kicking
        Grande Abraço,”
Eduardo
(curitiba)
+
Subject: This is religion
“Aeeê Mauval!

01 ano de roNca-roNca na web. Felicidade! Se a rádio já havia rompido com a relação do espaço, na rede rompemos o vínculo do tempo – mandando daí, captando daqui –  a ligação é o sentimento (e “o sentimento não pode parar” rsrs), as sensações produzidas pelas músicas e pelas conversinhas…porque nós gostamos das conversinhas, manja?!
É o ronquinha estimulando o levaNte a qualquer hora e em qualquer lugar.
Parabéns pelo programa. Vida longa ao roNca!!”
Beijão Sissi
+
Subject: PARABÉNS!!
“Parabéns Maurição!!
Demais o time escalado de ontem! Padrão Fifa! Parabéns pra equipe inteira do RoNquinha, um verdadeiro colírio pros meus ouvidos neste primeiro ano! Vida eterna ao net-dial!
I Love King Selassie!
Valeu,
Braço,”
Vasco.