baobaNdo…

Subject: Sai uma baobab fresquinha? 😀
“Meu querido Mauricio! Há muito não te escrevo, de vez em quando a maré enche e se a gente não remar, toma caixote! Mas agora que as coisas estão se acalmando na vida voltei a frequentar o jumboteco, e que felicidade de ver que o melhor programa de áudio do brasil ainda continua o melhor programa de áudio do brasil. Vive la resistance! 😀

Não canso de contar essa estorinha: Te conheci por causa da Letuce, tava eu lá catando coisas dela na internet e achei um mp3 do tal ronca ronca que já tinha ouvido falar dos amigos old school, com a participação da Letuce. Baixei, comecei a escutar e… Porra isso é bom hein… Dali um pouquinho pá, toca orquestra baobab, Aí eu chorei. Peraí, existe um programa brasileiro que toca isso???? Poisé, foi ali que eu me apaixonei. Desde então perdi a conta das coisas boas que você me apresentou, ou desses momentos de cabeleira altíssima quando você toca uma coisa que eu amo e só tinha ouvido depois de muito garimpo pela rede.
Sendo assim, te faço esse pedido: toca mais uma dos baobab, vai… Apresenta essa galera casca grossa pros novos ouvintes, que como você sabe eles bem merecem :)
Minha preferida é coumba, mas qualquer uma que você tocar já vai me fazer feliz!
Um grande abraço, meu amigo. Você não sabe a torrente de emoções que já me proporcionou, por isso ter chamo de amigo com muita propriedade. Brilhe a vossa luz!”
Juliano