caNecaNdo…

Assunto: caneca

“essa peça

todos é muita gente

cristal tcheco, dinastia mim mim mim (eu)

qual o jeito?

agora eu não tô podendo chegar ao rio de janeiro, é aniversário da minha vó em junho, a minha namorada vai ao Rio (não), claro que tem

orgânico

lado descabelado engendrar saída da siqueira campos

enfim … quero minha caneca … não custa a camiseta (que eu deixei aí 🙂

já é”

Alexandre
JF

+

Assunto: Caneca

“Querido Mauval!

Há quanto tempo a gente não troca umas palavras, não é mesmo?
Mas a presença do Ronquinha em minha vida é constante e eterna, sempre na escuta.
Lembro neste exato momento que já se vão 12 anos desde aquela noite de terça-feira de algum mês de 2007 quando, por acidente, esbarrei na Oi FM (eu ouvia uma rádio de Paris chamada Oui FM quando digitei errado e fui parar na Oi FM, acho que nunca contei isso, né? Pois é, os deuses da música não brincam em serviço e agem pelos mais inesperados meios), foi fixação à primeira ouvida. Coincidentemente, ou não (!), nosso querido Caipirinha estava participando com novidades musicais da terra da rainha, pirei! E não larguei mais…Enfim…

Mauval, tá boa pra meirelles essa nova formatação (formatação pode?) do programa com você e Nandão trocando figurinhas com mais frequência acerca dos mais diversos assuntos, é verdade que Nandão as vezes tenta puxar o tapete (beijo, querido!!) e é aí que a coisa fica interessante, o contra-ponto necessário que já não existe mais em lugar nenhum, porque tá todo mundo “focado” e com medo de dar opinião, aí é um todos concordando com todos, dentro de suas respectivas bolhas.
Outra “iniciativa” (iniciativa pode?) maravilhosa é a da Tripinha, coisa linda bicho, eu me emociono sempre.

Vou ficando por aqui deixando um forte abraço pra você Nandão e toda a Tossida Ronqueira no planeta e na esperança de ganhar essa caneca lindona (pelo amor de Hendrix & Cartola!!!) (eu pago o frete, faço qualquer negócio rsrs).

Cheers!!”

Charles
Maceió

+

Assunto: mulheres na imprensa esportiva

“mauriciao, tô a bordo do #332 agora e com muitos chocolates em volta. 🙂

a ESPN tem uma repórter negra chamada Débora Gares. ela é responsável pela cobertura dos times do RJ junto com o Cícero Mello.

beijos
tô atentíssima pra garantir a caneca!”

Liana

+

 

Assunto: CANECA DO BIBI

“Querido Mauricio,

eu preciso de uma caneca para sobreviver a esse mundo de ilusões! Tomarei café e chá… tomarei coragem e animo…  tomarei providencias e resoluções… preciso dela… de noite ela embalará meu sono e de manha ela vira me acordar… casaca, casaca… domingo seremos um só coração.”
#triparoncaroncasempre
Mariana (Teresópolis)