celacanto & maremoto…

Enquanto Freda Mercury, irmã do cantante do Queen, sai do vestiário em praça pública, o ditador da Coreia da Morte This Van Leer entra com tudo em baixo e senta no colo do criado mudo. Olhando-se no espelho, se rasgando toda, gritando “Cauby! Cauby! Cauby!”, Rim Tim Tim, o ditador, olha fixamente para seu eu e diz “tu é macho como Antonio Platão, Eduardo Villa Lobos, Mulato Veloso e Governador Valladares. Repita: tu és macho, macho, macho, de marré marré Dercy”.

Gov. my Gov. não se fala em outra coisa aqui na Coreia do Norte, UK. Todo mundo dança o Spy em homenagem a Freda Mercury que libertou a morcega (FOTO) depois de 50 e varada (???) anos de cativeiro, o que, francamente, não é problema nosso mas do Jose Feliciano. Doidaralhaço, com os cornos cheios de LSD (sem álcool) o cantante e deputado que a ouvintolândia do Ronca Ronca elegeu resolveu dar descarga na garganta e dizer que Caetano Veloso tem pacto com o coisa ruim, que João Lennon morreu porque disse que era mais famoso do que Jesus Cristo e que Milton Mete em Negro é o Celacanto que vira maremoto. Manja, Gov. my Gov.? Desgraças ao povo Jose Feliciano chegou lá. Desgraças ao povo, a TV, o rádio, jornais, revistas e até as paredes do banheiro da rodoviária, ele se tornou um líder nacional. Em outras palavras, a culpa é sua Gov. my Gov.!
Quanto ao velcro de Frida, que jazz agarrado a uma abelha rainha baiana, todo mundo tem inveja. Nos anos 90 (pergunte a Antonio Platão) eu andei naqueles moluscos lábios que, como touros miúra, chifravam a minha língua cheios de ódio. Tentei dialogar, tentei argumentar, mas os lábios mercuryanos nunca me deram trela, como agora dão a agressiva taparraca que mora no sêmem da questão. Quero ver!!! Quero ver Jose Feliciano dar risada!!!!!! Quero ver!!! Ummagumma Ferrare, Coreia do Norte, UK, RJ.