diadema’s calliNg…

“Putz Maurição,

Que vontade de enfrentar essa ponte aérea (via Dutra), e conhecer a tal da Lapa, vê se não deixa todas as surpresas pra primeira edição da festa, sei que tem mais e não der nessa numa delas aparecerei. Passaporte carimbado (o flyer) pra colocar as patinhas na minha camiseta, hem?? Tenho um parente que devo uma visita em… Campo Grande, ele deve conhecer a área  e vai ser meu guia. Cê fala daqui mas ai só me meto com guia,  já que meu gps é o googlemapas e meu cel não tem acesso a net rs! Pior, sou de Mauá (começamos a te ouvir lá eu e minha pequena) e estamos a três anos em Diadema, ‘megalópole’ do crime organizado… que ainda reserva paisagens interessantes, represinha do guariranga…

Falhei na última mensagem, nem te pedi uma música, nem te agradeci pelo post!! Massa, de coração. Tenho milhões de referências a partir dos setlists do Ronquinha, a verdade é que já nem consigo te acompanhar. É engraçado, agente para nuns camaradas tipo Jeff Bukley, demora pra conseguir ouvir outra coisa, foi assim com Wilco, até Squeeze!, Dr Feelgood!!!(quê isso cara?) agora to no Ronnie Lane mas já resgatei o Faces… tantas emoções kkkk me amarrei demais… (engraçado e triste  é que eu ia ficar sem conhecer tudo isso até hoje, La Cumbuca ocupa mais minhas leituras que minhas aulas hahaha) salve o Jumboteco!

A verdade é que a minha relação com a música mudou a ponto de, a um tempinho atrás, comprei até fone de ouvido especial pras minhas audições. Não comentei mas comecei no início do ano um curso de dj, isso mesmo, o domador da fera, sempre vi a coisa como eletrônica, tipo controladora ou cdj  e discos como coisa de Rap, bailes saudosistas… Onde? Centro cultural casa do Hip Hop, r, a, p na véia, num é minha praia, mas passei a conhecer, só discão, marcação de frase com adesivo, bolachas de efeito com os riscos transversais e barulhos esquisitos, maior choque! Fui pegando os jeitos, um pouco do ritmo que já trago, enfim, entendi um pouco a diferenciação (meio radical as vezes) contra/pelos domadores usuários de muita tecnologia, enfim, maior curtição, só sonzeira, James Brown ouvi esses dias um tal de Guem (o universo rítmico de… acho que já ouvi em algum lugar…),  duas Technics e um Vestax, sensacional!!

Pra num enrolar, achei esses dias Eldorado, do Eletric!! Culpa sua resgatar esse hábito, e melhor, por cinco reales!!

Qndo tocastes aquela Kid do Pretenders foi de fundo, se não me falha, quando der toca ela panóis. Que solo é aquele…

 

Valeu”

Saulo