direto de goiânia (ou o pato esfaqueado)…

atripa

Assunto: Saudações + sugestão de vinheta – Pato Esfaqueado
“Caro MauVal,
sou ouvinte mambembe desde 2010. Passei um tempo afastado mas, em janeiro, fiz uma viagem de carro e passei umas 20 horas de chão ao som do Ronca. Foi o suficiente pra voltar a acompanhar com mais atenção.
O programa continua ótimo. Parabéns a você e ao Shogun.
Esses dias estava na Câmara ouvindo os discursos e vi lá uma pérola que pode render uma boa vinheta. O maluco relata, em tom indignado, o esfaqueamento de um pato numa das quadras de BSB. So no Brasil mesmo!
Saudações direto de Goiânia.”
Pedro
O áudio vai anexo e aqui vai a transcrição.
FacebookTwitterE-mailMais

CÂMARA DOS DEPUTADOS – DETAQ

Com redação final
Sessão: 067.2.55.O Hora: 10h42 Fase: BC
Data: 05/04/2016

O SR. PRESIDENTE (Carlos Manato) – Concedo a palavra ao Deputado JHC para fazer um registro por 1 minuto.
O SR. JHC (PSB-AL. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, hoje, pela manhã, na SQS 311, Asa Sul, um pato que fazia parte de uma livre manifestação foi repentinamente esfaqueado. Ao que tudo indica, o responsável pelo ato saiu do Bloco I daquela quadra.
Aqueles que trabalharam e montaram a estrutura do pato não tinham nada a ver com nenhuma manifestação, de um lado ou de outro, estavam cumprindo com a sua função e ficaram desesperados, porque rapazes chegaram lácom objetos perfurantes e esfaquearam o pato, que ficou murcho, incitando a violência.
Esse péssimo exemplo, que ocorreu dentro de uma quadra de Deputados, a quadra de um representante do povo alagoano, demonstra a indignação total do povo brasileiro.
O SR. PRESIDENTE (Carlos Manato) – Está feito o registro, Deputado.
O SR. JHC – Vou concluir, Presidente!
O SR. PRESIDENTE (Carlos Manato) – Deixe-me explicar: eu tenho aqui a inscrição dos Deputados Tenente Lúcio, Moses Rodrigues, Moema Gramacho e Erika Kokay. Essa é a ordem.
O SR. JHC – Eu vou concluir, Presidente!
O SR. PRESIDENTE (Carlos Manato) – Conclua depois, Deputado. V.Exa. tem que se inscrever e falar como todo mundo. Eu lhe dou 1 minuto, e V.Exa. chega e quer falar.