enfreNtaNdo momo…

atripa

Assunto: You make me feel
“Maurição, meu velho

Então, vai vendo. Hoje é sexta de carnaval. Passei uns dias fora do convívio com a patroa e o herdeiro. Chego em casa tarde, cansado, naquela de que meu Mengão vai finalmente vencer o Vasco esse fim de semana (vai?), o Brasil continua ridículo, e tal, e tal. Depois que tudo se acalma, que os entes queridos vão abraçar Morfeu, que mais eu posso fazer? O que mais me acalmaria pra enfrentar os dias de Momo? Ronca, óbvio. Óbvio!
Aquele um que eu muito humildemente pedi um Woodentops (porque botei teu livro na fotinha e tal, como se isso não fosse prazer e obrigação), e você teve a descabelada benção de mandar um 12 que eu nem sabia que existia (tenho cá um humildão vinil do Giant, mas que não tem You make feel, a pedida). Já poderia dormir feliz com esse prenúncio de carnaval maravilhoso, mas não. Não. Depois veio Pixies. Maurição, meu velho, você tem ideia que meu sonho é casar ao som dessa música? Imagina a inversão de papéis, a escolhida lá no altar, prostrada, quando de repente chega o noivo (eu), ao som desse petardo (pena que a letra não tem muito a ver);
Enfim, eu só ouvi 20 minutos desse Ronca, já arrastei o player pra trás umas dez vezes, estou feliz pra caralho, o Carná nem começou e eu nem sei o que o Luis Fabiano vai prontar. Só queria te dizer que you make me feel fuckin’ happy!!
Ronca eternamente”
Alexandre