fabio mandou pra gente…

Subject: Filhos do roncão
“Grande MauVal,

Muito se diz sobre influências. Parece que no fim habitamos um universo onde a originalidade é algo difícil de alcançar. Na opinião, é comendo o feijão alheio que se aprende a salgar o próprio. E às vezes acontece de descobrir um tempero novo, mas o caldo é sempre o mesmo.

Começo com essas linhas assim um pouco misteriosas porque quero deixar bem claro a grande influência que o ronquinha tem sido para mim nos últimos tempos. Influência tão grande que acabei juntando com meu amigo Severino Júnior e mandando na cara de pau um programa de rádio online de 2 horas no qual procuramos tocar o melhor da música boa e deixar a nossa audiência de cabelo em pé.

Como o Severino já tem experiência no rádio, sou eu quem acaba absorvendo toda a aura do ronquinha. Acho que só agora, no 4o programa, comecei a me desvencilhar um pouco mais. Mas mesmo assim tem muita coisa parecida lá. Inclusive as vinhetas, que fiz questão de colocar na mesma vibe de vocês, mas diferentes, que fique bem claro.

O mais legal é que o programa acaba sendo seguido por muitos amigos aqui em BH. Estamos conseguindo uma audiência de cerca de 18 pessoas ao vivo, e a gente quase se explode de emoção. Pra mim e para o Severino tem sido algo muito bom, uma satisfação enorme mesmo. Um negócio que tá balançando a vida da gente.

O único problema é que o horário que achamos foi das 21h às 23 de terças… exatamente no mesmo horário do RoncaRonca. Infelizmente não posso ouvir o ao vivo gravado, mas nunca deixo de escutar ao vivo o gravado 😀

Mas o incrível é que algumas coincidências parecem estar acontecendo… E são muitas mesmo. No programa de terça, por exemplo, tocamos King Crimson com Cat Food. Eis que entro no tico e vejo que os caras mandaram o Red! E ontem, tava aqui me desvairando com os irmãos allman, separando umas pra tocar no próximo programa (que vai ao ar excepcionalmente na quinta) e me deparo no tico com… Allman brothers? Sério, negócio pra Chico Xavier dar uma olhada hein?

Então termino aqui pedindo a vossa bênção, e do Xogum, e permissão pra usar da influência do ronca pra fazer um universo radiofônico melhor, nem que seja o nosso. Se tiver um tempinho também, dá uma sacada na nossa fanpage no facebook que é facebook.com/radiodadabh ou nos programas lá que foram ao vivo mas tão gravados em http://mixlr.com/radiodada/showreel/.

Foi mal o e-mail gigante aí, mas teve de ser, é ou não é?
Um abraço gigantesco,”
Fábio