glorioso & zioN…

Assunto: às 21h, amanhã…
“mauval, saudações alvinegras!
ando meio sumido, sequer cheguei a agradecê-lo por ter me citado no #64, mas o fato é que o ano foi tenso. não consegui ouvir ao vivo um único programa, mas tenho todos baixados e acabei de ouvi-los ontem. com isso, sinto um vazio no peito, algo que nem o rebaixamento do glorioso foi capaz de deixar.
dificilmente conseguirei ouvir o #109 amanhã. de qualquer maneira, quarta-feira o ronquinha já estará devidamente armazenado para todo o sempre amém no meu hd.
em relação ao #100, de fato ele está espetacular. contudo, conforme ficou claro com o #108, em qualquer lista que se preze, desde as 10 melhores músicas para ouvir quando se quer morrer, ou as 20 melhores músicas para ouvir matando pernilongos, ou ainda as 5 músicas mais inoxidáveis para ouvir em manifestações violentas, há que se ter, obrigatoriamente, alguma de robert zimmerman.
também senti falta do jovem neil, do rei carmesim e do richard wright e seus blue caps. aliás, gostaria de pedir, caso haja tempo, uma música em especial: the night watch, do próprio king crimson. gostaria, também, de deixar a sugestão de em algum momento vindouro tentar selecionar junto à tripa as 20 maiores músicas tupiniquins. tarefa dificílima, mas seria interessante ver o que virá por aí.
deixo meus mais sinceros votos de saúde, felicidade e dinheiro a dar com pau. mais uma vez lhe agradeço por ser o camarada mais inoxidável do hemisfério sul, e deixo aqui registrado: quando o sorteio da mega parar de insistir em ser diferente de algum dos meus jogos, prometo reservar 2 horas semanais em alguma rádio dessas aí (tanto faz qual – são todas iguais). isso porque quem já foi salvo irá ouvir o rr onde ele estiver; até à gávea eu iria. a ideia é utilizar um meio de comunicação com grande audiência para que mais pessoas sejam resgatadas da mesmice, do lugar comum chato e repetitivo.
salve mauval e seu ronca ronca: a zion desta matrix que nos cerca! grande abraço!”
Ramon