KacetaNdo…

Assunto: Do K7
“Salve MauVal… Tudo bem?!

Mauricio, com grande satisfação eu pude ouvir no Ronquinha passado, uma sessão acústica com O Rappa, ainda nos tempos da Rádio Imprensa. Naquela época, eu não tinha acesso a internet, e, todo programa era uma surpresa pra mim. Quando soube que o Rappa iria ao RoNca RoNca, cacei urgentemente um fitinha K7 para eternizar aquele momento. Aliás, era um hábito que tinha, gravar em fitas K7, alguma edições do Ronquinha.
Mauríicio, agora, prepare-se para uma historinha envolvendo as tais fitinhas:
Anos depois, com o programa já estacionado na Rádio Oi, pude conhecer uma das maiores lendas da Tripa Ronquística: LeoN, o embaixador alvinegro! A primeira vez que cruzamos os bigodes, foi quando o mesmo estava concluindo sua monografia, cujo o tema seria exatamente o RoNca RoNca. Para abrilhantar ainda mais o seu trabalho final, Leon me pediu emprestadas as tais fitinhas,que emprestei sem problemas. Meses depois ao reencontrar o grande LaioN, eis que com lágrimas nos olhos ele me disse: “Meu querido Vice-Almirante, infelizmente suas fitas foram levadas junto com minhas mariolas e três saquinhos de amendoim nakayma que estavam na minha mochila. Fui assaltado!” Somente com alguns copos de cerveja, o choque da notícia foi desfeito.
Pensei que nunca mais ouviria aquela sessão com O Rappa. Entretanto, o senhor sempre surpreende. O senhor deve ser o verdadeiro Messias, o Messias dos bons sons!
Antes de terminar, por que não fazer um especial só com gravações de fitinhas? Seria do K7!
Grande abraço e que 2014 acabe logo”
André