leo e as couves…

Subject: Sobre couves e renovações
“Mauricio, Nandão, bom dia!

Este email é para agradecer ter colocado lá no site a recomendação da ilha das flores e ter tocado no último programa (no encerramento!) “Eve of Destruction”. Confesso que ainda não ouvi o programa todo, porque vou seguindo a ordem e o próximo é o #409, mas só dei aquela olhadinha pra satisfazer a curiosidade. Daqui a um mês e pouco, mais ou menos, devo conseguir chegar no #419.
Mas este email é, também, pra lhes contar uma ideia que tive, e desculpem a ousadia. Mas é o seguinte: logo depois de executar a música, Maurício comentou sobre as seguintes, quando Barry McGuire fazia algumas “couves” de Dylan.
E isso veio de encontro (ao encontro?) a outra informação de um dos últimos programas que ouvi (o #407 ou o #408, não lembro) em que vcs tocaram duas couves seguidas do The Fall e Mauricio falou sobre quantas couves Markinho e seus blue caps tinham plantado. Então me veio a ideia: por que não um programa dedicado às couves?
Mas nada de qualquer jeito não: as couves lado a lado com os originais. É muito maneiro ver como cada artista (quando sério) interpreta uma canção e dá a ela uma identidade diferente, às vezes até melhor que a original.
E por fim, no auge da intromissão (me perdoem): que tal pedir para os ouviNtes fazerem uma seleção? Tipo a ação do #400, cada um sugere um número x de couves (sei lá, umas 10) e as mais votadas são tocadas, original e versão. Já que estamos nessa época de ano novo, recomeço, renovação etc., talvez seja um bom mote.
Parece possível?
Enfim, muito obrigado por tudo, muito obrigado pelo roNca, vida longa a todos.
Grande abraço,”

Leo