nathalie ecoando #414 e #415…

Subject: Mauvaaaal, vei!
“Saaalve, Mauricio.
Rapaz!! Que responsa fazer parte dessa nova empreitada, hein! Podem contar comigo pra esse Coletivo RoNca Ronca! hahah
Tamos juntos!! 

Nesse #415 vocês falaram sobre a dificuldade de achar alguns filmes… aquele do Wim Wenders e o que o Nandão mencionou, eu dei uma procurada rápida e vi que estão no Stremio, conhece essa plataforma? Dá uma procurada depois. tem tudo lá e é gratuito.
Eu ainda não vi esse Lisbon Story, vou aproveitar pra assistir! Valeu a dica. e que lindeza de trilha! obrigada por apresentar! 
Aquela emenda com My bloody Valentine, o coração bateu até mais forte. Loveless é sim um artigo muitíssimo desejado por essa que vos escreve, tá na listinha de discos da vida. E esse disco que tu comentou da Patti Smith e Kevin Shields é algo celestial! toca pra nós sim, no próximo programa 🙂

Não te escrevi sobre o programa retrasado, mas, queria que soubesse que me emocionei com a aquela sequência de Paulinho e Neil. Foi de fazer chorar qualquer um!
Nandão acertou quando disse que eu iria gostar de Petra Haden, muito bom! Não me lembrava de ter ouvido. E fiquei de olho parado, rastejante, com Thelonious seguido de John Mclaughlin. Devotion é um disco que tenho ouvido muito nesses meses. <3
inclusive, assisti um tempo atrás aquele documentário “Thelonious Monk: Straight, No chaser”, de 1988. se tu já viu, vale reassistir! 

Parabéns pelo aniversário do Preto e Branco! Muito bacana ver as fotos no tico hoje e rememorar esse nascimento.
Viva!

abraço pra você, Mauricio e outro pro Nandão.
e outros pro coletivo,hahah, pra Tripa, pra geral!”

Nathalie