nathanael pediNdo (ou a diversidade inexorável d’aTRIPA)…

Assunto: Pedido de músicas

“MauVal e seu Ka-Tet RoNca RoNca,

Há muito sou fã do programa, escuto desde os tempos de escola, e criei o hábito de passar minhas noites ouvindo e reouvindo as inexoráveis músicas que me eram trilha sonora nas terças-feiras.

Vim diretamente da Tripa para pedir essas músicas, principalmente a primeira que me é inexoravelmente supimpa aos ouvidos, apesar de as outras serem triplamente “rochedas” em mesmo nível. Espero que gostem:

01) “Almost Cut My Hair” dos inexóraveis Crosby, Stills, Nash e Young. O álbum “Déjà Vu”, de 1970, foi tão sensacional que ficou na colocação 147 dos 500 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a revista Rolling Stone.

02) “Never Gonna Give You Up” De The Black Keys. Apesar de o single relembrar o clássico homônimo e notório de Rick Astley, não devemos nos ater a picuinhas. O álbum de 2010 “Brothers” (um dos meus favoritos) também conta com as fantásticas “Sinister Kid” e “Unknown Brother”

03) “Nowhere To Run” de Martha Reeves and The Vandellas no álbum de 1965 “Dance Party”. Vocês devem se lembrar da versão de Arnold McCuller do clássico filme The Warriors, conhecido aqui no Brasil como Os Selvagens da Noite. O tema principal do filme, de Barry De Vorzon, também é uma preciosidade.

04) “The Happy Rag” de George Bruns & The Wonderland Jazz Band com o álbum de 2007 “Deep In The Heart of Dixieland”. Um Ragtime de soltar a franga, pisando na jaca com a porca torcendo o rabo, manja?

05) “Herói Moderno” de Piry no inefável álbum de 2010 “Brazillian Guitar Fuzz Bananas”.

06) “The End of the World” de Skeeter Davis no álbum ”Skeeter Davis Sings The End of the World” de 1963. Uma lenda.

Grato pela sensacional atenção de Vossa Roncanissíssima Inexorabilidade,

Continuem deixando extasiados todos os brotos e pãezinhos da Tripa por muitos anos ainda.

Abraços.”

Nathanael