“no princípio era o verbo”…

gust
Assunto: Em uma calça jeans cabem dois sacis
“Fala Mauval,
 
Agora falando da capital do acarajé em companhia de Letieres Leite e Rumpilezz!
 
Estava dando uma geral por ai no mundo da “internautica” qdo vi q Black Alien tinha lançado o tão sonhado segundo disco depois de 11 anos do Babylon by Gus – O ano do macaco. Esse é o No Princípio Era o Verbo – Babylon by Gus, Vol. II. A capa ja é fodástica … Cena inicial do Sétimo Selo do Bergman com o Black Alien jogando xadrez com ele mesmo e o pão de açúcar e o MAC ao fundo! Segue o site para baixar a pepita!
Podia fazer uma análise do disco todo, mas em resumo é … Mandou bem e não deixou a peteca cair pro primeiro!
 
É claro que a partir dai comecei a ouvir tudo a respeito do Lirica Bereta! O documentário Mr. Niterói – A Lírica Bereta (Direção: Ton Gadioli), uma série de entrevistas pre-lançamento do No Princípio Era o Verbo e algumas gravações dele com o Speed. Tenho o CD Babylon By Gus Vol. 1 – O Ano do Macaco e achava absurdo o album! Só não entendia pq não ouvia tanta gente elogiando aquele trabalho! Dai percebi, vendo o documentário que tinha, mas so os musicos e aficionados por musica que valorizavam o Mr. Niterói! 
 
Enfim, o cara parece q ta mais acalmado da vida louca vida e espero que permaneça assim pra que ele faça mais coisas. 
 
PS. Ouvindo mais uma vez (ja deve ser a 3a. ou 4a. vez) o roNca #144 notei que além da vinheta do caboclo você comentou do Black Alien … hehehe …. Agora caiu a ficha q isso foi uma mensagem “qse” subiliminar  😉 Cheers”  Luiz