o briNde que rachou o eixo da terra, ontem, no #368…

Assunto: Brinde ao Ronquinha…

“Um brinde totalmente “Black Mirror” à chegada de 2020!
Grande abraço para vocês!”

Gilberto
Rio de Janeiro – RJ

+

Assunto: Cheers!

“Vida longa ao RoNquinha!

Direito do Recife pra Nave !

Vocês são foda! Fiquei esperando o repeteco anunciado a dois programas e pra alegria geral da Nação ela não veio kkk.

Viva Nandao, Mauricão em 2019 o RoNca foi uma grande companhia das horas mais gratificantes onde pude degustar de sensações tão incríveis que não dá pra descrever. Muito Obrigado!

A foto do brinde de hoje e do ranquing dos programas mais ouvidos no aipode principalmente nas corridas pelo Hellcife mais também nos momentos mais inusitados pois o fone do celular não está rolando aí tem a logística de baixar pelo Cel onde já fica pra ouvir pelo aparelho ou pelo bluetooth, depois pelo PC carrego via iTunes pra o portátil e por aí vai. Ainda não uso as plataformas on LINE mais taí meu pódio dos últimos programas que a cada audição traz uma nova perspectiva sempre gratificante.

Gostaria de pedir uma musica do Grand funk railroad… não lembro de tocarem e pesquisando no site tbm não achei nada…

Uma nova década maravilhosa pra vocês!

Saudações corinthianas !”

Diogo

+

Assunto: SÃO MUITAS EMOÇÕES, MESMO

“Tava tentando aqui mandar um email, respondendo a sequência – desde junho de 2016 – mas o gmail deve ter falado “hora de abrir um novo tópico”, cá estou. Cá estou, ouvindo o #368 e brindando com vinho, fazendo macarrão e a mão cheirando a tomilho fresco. Atrasadaaaaaaasso nos programas antigos mas feliz, como sempre, em escutar as aventuras sônicas do jumboteko. No top10 de fotos desse ano, certamente entrou a foto de naNdão e Shogun juntos; emocionei. Poços de Caldas segue bonita, e melhor agora que o KL Jay veio discotecar na noite de Natal e, sinceramente, o cara é dos maiores do nosso tempo na minha humilde opinião. A caneca ainda não consegui, só o tempo dirá hahahah. A camiseta da tripa então… sonho meu. A Mahmundi foi a primeira do meu spotify esse ano, a Xênia França foi a primeira da minha vitrola. Chegou, inclusive, os vinis do Itamar Assumpção com fotos incríveis encartadas. Recomendo! Com uma das minhas bandas fizemos o espetáculo “Sede de viver tudo: 2ºDP visita o Clube da Esquina”, foi no último domingo em um teatro restaurado aqui na cidade, que ficou uns 40 anos soterrado. Maravilha poder tocar as músicas do Clube pra um público grande, mega interessado, de crianças (a tripiNha representa!) a idosos; dez pessoas no palco e muuuita emoção. Emoção também ouvir essa do Art Ensemble of Chicago no roNquinha! É isso. A janta ficou boa, 2020 eu retorno 100% pra Música, sou corinthiano mas torci pro Flamengo na final, e consegui tirar Céu de Brasília no violão ontem. Inclusive toca um Toninho Horta aí! Eu acho o roNca roNca um combustível pra seguir acreditando em mim mesmo, na humanidade, na Arte e na Cultura. Desejo um ano novo realmente excelente pra você, MauVal, pro naNdão e pra toda ouviNtada. To devendo o envio de umas guloseimas pra caixa postal, mas vai ter. E indo pro Riodejaneura dou um salve! Sem mais e muito mais, graaande abraço”

Pedrinho

+

Assunto: O briNde ao aNo de 2019 – tiNtiN do 368

“Bom dia a todos!!

EnviaNdo a foto com a porcelana ming ming ling e o meu briNde com café de Chiapas, pq ainda é madrugada aqui em terra de Zapata! Começando o dia por aqui ao som de Ronca Ronca e o lado B desse disco que completou 50 aNos em 2019. Graças ao meu pai, Francisco Freitas, sou fã dos cabeludinhos de Liverpool…

Cuidado com o Caramelito! Desce suave mas o coice é quando sobe!!! Haha!! Fiquei muito feliz que vocês gostaram do presente! Apreciem!

Um Feliz aNo Novo a todos!”

Felipe (México)

+

Assunto: Cilada

“Mau Val, olha a cilada que eu me meti! Meu crush é ouvinte do programa desde a época do rádio. Quando passamos o fim de semana juntos, ele sempre coloca o programa pra ouvirmos logo que acordamos. Não sei por quê cargas d’água fiquei incumbida de mandar esse email pedindo uma música pra ele… provavelmente pq ele duvidou que eu fizesse.

Mas eu tava aqui pensando e tive uma ideia melhor: também faz parte do nosso rolê ficar ouvindo música o tempo todo, seja no aparelho de som, na vitrola ou vendo clipes na TV. E a gente costuma inventar “jogos” do tipo “back to back” ou escolher letras pro outro lançar a próxima música. Aí pensei que invés de escolher uma música pra ele (o que tem implicações seríssimas) vc podia indicar uma modalidade de jogo e escolher a música do start desse jogo, compartilhando essa cilada comigo hahahahah!

O que vc acha? Quebra essa pra mim?! Hahahahaha!

Abraços a todos e um feliz 2020 sem opressão e com muita música boa :)”

Juliana

+

– from air valdeco…