o river na série C (ou celvagem descabeladão)…

imagens estrogonóficas em plena arena (?! – lascou!!!) alviazul… detalhe intergalático para a super faixa “levanta a bunda da cadeira” presa na  grade da arena, aos 2:58… e relato selvagem de professor selvagem – vulgo flavão da ilha – residente, hoje, em teresiNa…

Assunto: RIVER-PI NA SÉRIE C – NOTAS COMPLETAS

FALHA NA COBERTURA NEWS:

– O Galo Tricolor do Piauí ainda não é o campeão. Mas com o resultado de ontem, dia mais que especial no estado onde comemorou-se o “Dia do Piauí”, num jogo pra lá de magnésico e estrombólico, o River empatou em 1 x 1 com o Lajeadense do RS lá no sul e carimbou o passaporte para a série C do ano que vem do Brasileiraço. No jogo aqui em The, semana passada, o Galo não deu bobeira e meteu três ‘tacas’ nos gaúchos de Lajes. Os gaúchos, vale lembrar, tem até confrarias aqui na cidade e em outros municípios do sul do estado (a maioria Gremistas), já que hão muitos que vem para cá em função do cinturão verde da soja (assim como no Maranhão).

A semifinal será interessantíssima, pois existe a possibilidade da decisão da série D ser entre o Clube do Remo de Belém do Pará e o próprio River, o que seria uma final estrogonófica e fechada aqui em ‘riba’, com um clube do Norte e outro do Nordeste.

Segue a escalação dos heróis do acesso:

Flávio Araújo (o Rei do acesso, já é o 5º!!) foi com o esquema 4-4-2 e se deu bem!!!

River-PI: Naylson; Toty (o falso), Índio (lenda cabriocárica!), Rafael Araújo, Jadson; Amarildo, Rogério, Esquerdinha, Júnior Xuxa; Eduardo e Fabinho (o matador do jogo, gol igual ao 2º do Ronald Travecão na final da copa de 2002 contra a Alemanha).

Ficou assim o cruzamento para os próximos jogos das semifinais, que serão devidamente cobertos pelo correspondente internacional brasileiro do roNca, Professor Flavão do Brasil, O Selvagem:

River – PI  X  Ypiranga -RS (mais uma retumbante viagem de 3000km, que momento!)

Botafogo – SP  X  Remo  – PA

Hino do River Atlético Clube (Fundado em 01/03/1946, Teresina PI)

(Autor: Maestro Luiz Santos – gravação original 1964)

” Avante, Riverinos!

Com a bandeira de glória nas mãos

Lutemos com ardor

Pela vitória do tricolor

Levemos a nossa sede

Que é o orgulho do nosso torrão

A taça conquistada

Com heroísmo e com paixão.

A nossa meta certa a seguir

É defender o Piauí

Com o nome do tricolor

Em qualquer lugar

Gritando gol!

E ainda proporcionarmos

Um meio social

Sem igual.”

É o roNca roNca na cobertura exclusiva da série D do Brasileiraço!!!!!!

Cañamo desligo!

The Salvage

river