prof. selvagem & a série D…

Assunto: Fim da Classe D ou Esse jogo Foi uma “Porra”
“Salve amigos roNqueiros!

Não só o ano já escorreu pelo ralo, como também a Classe D do Brasileirão de Peladas. Que escrita, que pauta o roNca buscou com total exclusividade para deleite de sua fiel e violenta torcida. Só aqui mêmu.
Em final pra lá de “porra” o River (o falso) não furou a retranca pesada do Botafogo (também o falso) e tudo terminou como começou: 0 x 0.
Como no jogo de ida o Bota (falso) meteu 3 x 2, o título da Classe D ficou com os paulistas de Ribeirão Preto.  Teve de tudo  por aqui: morcegos e andorinhas, cachaça, helicóptero, perseguição policial, a família piauiense, enfim, mais de 50 mil cabeças aprontando no Gigante da Redenção como há muito não se via.
E o sonho acabou, mas ano que vem tem mais, já que agora o (falso) River vai com tudo encarar a Classe C, pois o mundo é panela de pressão e o processo é assim mesmo, lento!
Fica o registro mais que magnésico das únicas 5 portas com aproximados “dois palmos” de largura, por onde entram cerca de 15 mil pessoas para as arquibancadas/cabines. Não houve em nenhum jogo organização do lado de fora. Zereta, ninguém, nada. Ali se amontoavam as pessoas entrando de qualquer jeito num verdadeiro salve-se quem puder. Em suma, a última aventura em Teresina nessa espetacular cobertura roNqueira que foi uma ‘porra’ e eu não preciso de um minuto pra falar!
Cañamo desligo!”
Professor Salvaje
river1river2