raul & dalva…

Assunto: O RONCA RONCA MESMO QUANDO É RUIM, É BOM PRA C@R@LH*!

“Salve Mauricio,

O RONCA RONCA MESMO QUANDO É RUIM, É BOM PRA C@R@LH*!

Explico. Ouvinte assíduo, como tantos, nem tudo que vc toca é do meu gosto, mas acho fundamental que esteja no programa. Faz parte da minha educação. Pensei isso quando há uns dois ou três programas vc colocou musicas do Chega de Saudade, disco que todos conhecemos mas que eu jamais ouviria por conta própria. Ou do Mano Negra no 329. É assim, faz parte. Seria chato se fossem só as coisas que já tenho nas minhas playlists ou nos meus albuns.
O programa é uma instituição, nunca se esqueça disso. Foda-se o Multishow se não sabem aproveitar você ou outros tantos que poderiam agregar conteúdo e com timming! Nesse ponto o Nandão está certo, esse ciclo de massificação está se encerrando, tempos bacanas virão. Aliás, mande um abraço e diz pra ele que estou com “saudade”, rs.

Se vc chegou até aqui, e se eu estiver sem ideia (rs) toca alguma música do BLACK MERDA um dia desses. Esse nome vale um belo comentário.

Um grande abraço,”

Raul

P.S. Tivemos a graça de ganhar camisas do programa e sermos fotografado por vc quando estivemos, eu e Dalva (que está te mandando um beijo) no MAC, aqui em Niterói, no lançamento do Preto e Branco.