resumindo o #56…

Subject: Azeitando as engrenagens
“Salve Mauval,
Mano, que obra prima esse programa 56 da virada hein! Pra entrar 2014 de cabeleira altíssima! Confesso que não ouvi na terça,não por causa da virada até mesmo porque não fiz paul newman, mas porque esse lance de papai noel e reveillon no meio/início de semana me tirou de órbita completamente e eu não tinha nem noção que terça era terça manja? Aliás, que dia é hoje?
Mas cara, que isso, eu to ouvindo aqui agora e é uma pedrada depois da outra, to fazendo uma faxina aqui e já dancei, ri, me emocionei, falei sozinho, toquei air guitar e tô desorientado/ perdido, bem do jeito que eu queria ficar!
Chapante o groove etílico ali no início e O The Who é pra levar as alturas, o Macaco Bong me fez relembrar os tempos de SWU em Itu quando eles abriram (no bom sentido) para Mutantes e The Mars Volta (quero inclusive pedir Mars Volta pro próximo roNca). Que banda são esses macacos! Aliás, sugiro até que role um especial roNca roNca só com a macacada, bem primata, será que vinga? Já pensou Macaco Bong, Arctic Monkeys e outros macacos da música interplanetária seria d+ hein!? Brutal esse som do Black Uhuru, me fez lembrar da ótima música do Skank que tem essa base (Baixada News), do primeiro disco, bom d+! E o Ruivo é sempre um milhão de emoções na certa!
Ah e não tem como fechar melhor 2013 do que quebrando tudo com o Muzak, na boa, há tempos eu não ouvia uma música tão boa quanto essa produzida no Brasa, e ainda tem neguinho que reclama que aqui não tem banda boa, como pode!?
Eu voltei no tempo e fechei meu 2013 com chave de ouro hoje, obrigado Maurício e continue assim nos desorientando, Ronca Ronca é vida!
Feliz 2014 para você, sua família, pro Xogun e para toda a tripa!
e quero ver dançar agora
Grande abraço,”
Jenilson – Santa Luzia – MG