seguro…

Subject: a vida é bela sim!
 “Maurício,
 É tão bom saber que o tempo passa e o que causa aquele frescor de que tudo vai continuar dando certo e fazendo sentido permanece forte e presente como nunca. Descobri o Ronca por conta dos maravilhosos Paralamas, por causa das suas fotos que estavam na coletânea Vamo batê lata deles e foi um bálsamo na minha vida poder ouvir música de qualidade na rádio! Depois de descobrir quem era aquele cara que tirava as melhores fotos dos Paralamas, virei freqüentadora assídua do Tico tico, mas nunca daquelas que comentam ou mandam e-mails. Depois que vc foi pra Oifm, terças eram dias sagrados, onde nenhum outro compromisso era marcado pq o compromisso da noite era boa música e boa conversa pelo rádio!
Há um tempo que não tinha a oportunidade de acompanhar o programa, falta tempo, falta melhor conexão da internet nesse interior da Bahia em que eu  venho me escondendo! Mas há umas semanas foi um deleite poder ouvir o ronquinha de novo e sentir aquele frescor de coisa boa que faz todo o sentido do mundo! Foi pra parar e pensar: como eu fiquei tanto tempo sem isso?! Terças voltarão a ser aqueles dias desejados, ansiosamente esperados e calorosamente celebrados! 😀
Fiquei enlouquecida com os shows dos Los Hermanos e estou numa correria desenfreada para trocar plantões, comprar passagens e correr pra Salvador em plena segunda-feira, já que só restam ingressos pra esse dia! Já me imaginei saindo daqui de Porto Seguro no vôo das 17:30h, chegando em SSA em cima da hora e correndo alucinada pela cidade com adrenalina a mil e felicidade de criança que aguarda o presente de aniversário!
Vida longa ao ronquinha! Continue nos dando o melhor fundo musical pra uma vida bela e feliz! 😀
Abraços,”
Evelin.
.
.
+
.
.
“Salve Mauval!
 Muito relevante tua observação respeito dos que participam da promoção por participar, porque existe uma turma de ratazanas que está com ingressos dos Hermanos em BH (principalmente os do dia 19 que foram evaporados pela internet) comprados a 50,00 e que estão pedindo 200 merreis. Isso é um completo absurdo, ver como o brasileiro só que saber de se dar bem. Sabemos como a máquina funciona e que não podemos fazer nada contra isso, mas o mais justo seria os ingressos terem sido vendidos somente nos postos de venda porque assim só quem é fã mesmo ficaria mofando na fila. Cara, tem gente do interior de MG cheio de ingressos que nem sequer conhece a banda e que não vão se deslocar a BH pra assistir ao show, mas oferecem enviar as entradas pelo correiro pra quem se interessar. A venda online serviu pra facilitar o trabalho dos cambistas. Fica a observação para uma possível nova empreitada dessas, para que caso haja a possibilidade possa ser mudado esse sistema.
Eu tô ligadaço nessa promoção e não perco essa festa por nada até mesmo porque sou alucinado pela banda e vou estar nesse ou nesses shows aconteça o que acontecer!
Eu não participei da promoção do Legião exatamente porque eu não curto tanto e os discos não teriam utilidade pra mim, mas os ingressos dos Hermanos são um sonho mesmo, pra mim e pra mais um monte de gente de BH e de todas as cidades por onde a banda vai passar.
 Grande abraço!”
Jenilson – Santa Luzia – MG
.
.
+
.
.
“Fala, Maurício!
Sou seu fã e continuo assíduo toda terça-feira às 22h, religiosamente.
Até hoje lamento não ter participado do programa 300, mas o melhor é
que o programa continua é isso é o que realmente importa.”
Abs Jorge Saize, de Bangu.

Ps: O meu guru Morrissey vai tocar aqui perto e eu, sem um p. vou ficar de fora.
Isso é trágico. Haja Rivotril
Como um prêmio de consolação o que você acha de uma camiseta do Ronquinha???
Ainda não tenho a minha…