semana passada!

lembra que o record store day aconteceu sábado passado, né?

marcelo “caipirinha”, como sempre, esteve lá representando a nação ronqueira.

segura o relato e cineminha…

Subject: Record Store Day 2011
Salve Simpatia!

“Aqui em Leeds, o Record Store Day de hoje começou muito diferente do ano passado. Por um lado, com sol e céu azul! Por outro, cedinho nessa manhã de sábado, com as ruas de Leeds ainda desertas. E mais, chegando na Jumbo Records, tudo bem diferente do ano passado. Pra começar, uma fila bem inglesa, ultra organizada, com os pés-inchados esperando pacientemente sua vez de apanhar umas bolachas. Nada da invasão do ano passado, com uma multidão dentro da loja, o que inclusive levou aos concelamento dos shows planejados pela Jumbo pro Record Store Day de 2010. E nada de decoração especial, nem balões nem faixas, esse ano o foco é todo nas bolachas (muuuuitas) e nos shows (na Jumbo vão ser quatro).

O rrr (representante do roNca roNca) chegou lá uns minutinhos depois da loja ter aberto as portas às 8 da matina, e a fila já era kilométrica. Depois de fazer umas fotocas, entrou na fila… onde ficou por hora e meia, discutindo com outros pés-inchados se o disco do Metronomy é melhor do que o do Wild Beasts, se tUnE-yArDs vai virar referência/influência pra futuras gerações, qual deve ser a próxima jogada do Jack White, se ano que vem o Leeds United faz que nem o Bahia e finalmente volta à primeira divisão.

Enfim, valeu a espera – bolachas na mão, e um grupo seleto a caminho do roNca roNca pelas mãos da Royal Mail na segunda-feira.

Por enquanto é só, que o rrr vai voltar pra Jumbo pra ver a apresentação da Ellen & The Escapades daqui a meia hora. Niiiiice, tem um 10″ deles já a caminho do roNca, saiu daqui essa semana, a essa hora deve estar sendo passado das mãos da Royal Mail pras mãos da ECT.

Beijos & abraços do rrr em Leeds,”
Marcelo///