taxi driver…

atripa

Assunto: Passageiros ilustres

“Salve Mauval, Tudo Tranquilo?

Irei enumerar as pessoas que entraram no taxi nessas últimas semanas:

1 – Ava Rocha: ela entrou na viatura no santos dumont e pediu para ir ao alto Gávea.  Lá se identificou para o segurança avisando que iria para a casa do Benjão…putz, não acreditei! Perguntei se era o Gustavo…aí foi uma festa.  Ela é muuuito simpatica. Dias depois nos encontramos pelo aplicativo do taxi. E a levei até em casa juntamente com sua filhota. Que pessoa adorável!

2 – Ricardo Coutinho :  Ele entrou na viatura com a namorada e logo identificou sua voz no rádio.  “grande Mauricio Valladares…”. Perguntei de onde conhecia você.  Ele simplesmente  faz os mantos do ronca ronca. E disse que tinha acabado de fazer uma série deles.  Mas que infelizmente não poderia me dar nenhum. :(  Mas, o mais incrível foi quando ele ligou o celular e ouvimos um trecho das últimas duas horas da maldita…EMOCIONANTE!!!! Poderia negociar com ele, é um arquivo digital. Isso é mole para o Shogun editar no programa!

3 –  Hugo – Entra no taxi um japa com instrumentos musicais, eu estava ouvindo WARPAINT.  Ele nem me deu boa tarde: “warpaint? você tá escutando warpaint?  De onde você conhece??? ” Aí meu amigo, falei de você, do ronquinha… ele simplesmente é baixista e tocou com o Callado.  O Hugo tem um grupo musical chamdo VENTRE, acho que vale a pena dar uma espiada.   Você precisava ver a cara dele quando falei que o ronca tocava Mara Rubia…ele pirou!!!!

É isso…fico muito entusiasmado quando falo do roNca e de você.  A felicidade é muito grande nesses momentos e preciso dividir isso com alguém…se não, seria egoismo de minha parte e eu a  perderia.

com grande afeto”

AndersonTX