tiago, alexandre, lucy & shame…

Assunto: Shilpinha

“Fala Mauricião, beleza?

Já tinha me questionado como o mundo ignorava a presença poderosa da Shilpinha (tudo bem que a Angel Olsen e a Courtney Barnett estão nas bocas), mas comecei a ficar completamente atordoado depois de assinar a Mojo através de indicação sua. São MILHARES de músicos, novos e antigos, que eu nunca havia ouvido mais magros na minha santa ignorância. Abri a edição de abril e aleatoreamente escolhi essa maravilha:

God Bless us
and Mojo

Abraço!”
Tiago

+

Assunto: Shame

“Então, MauVal, é assim, pensa: eu chorei no show do Who no Rock’n’Rio. Quando eu nasci Pete & Cia já tinham feito algumas de suas melhores músicas. Não são uma banda de minha geração, mas eu chorei. Chorei pra cacete.

Corta pra 2018. Sou um quase cinquentão, bebo do RoncaRonca semanalmente. Aquele um programa no qual eu conheci o Shame. Aí eu vou atrás do Shame. Aí eu acho isso aqui embaixo. Aí eu choro de novo. Sei lá, MauVal, véi, é foda.

Edson Mauro? Como assim? Será que esse maluco sabe o quanto significa pra minha humilde e tosca existência? RoncaRonca no Maraca? Com Shilpinha e Shame nos amps da SUDERJ? Pode ser jogo do Vasco, que eu tô lá!!

Um abraço”

Alexandre
Montes Claros – MG