torcida gaúcha!

lembra do sergio, cidadão de são leopoldo (RS), que cunhou o pensamento ronquístico:

“e ali fiquei até descobrir  o que estava acontecendo”

ele, felizemente, segue se manifestando…

Subject: Re: novo ouvinte
“aló Mauricio,
cara vou ser sincero, a Oi fm fala de mais que é diferente e na programação (pelo menos nos horários que ouço – meio da manhã e fim de tarde) ela se mostra mediana e repetitiva. Confesso que agora por causa do teu programa entrei no site da Oi e vi programas que parecem interessantes que eu não ouvi ainda, vou prestar atenção neles.
Simplesmente não escuto o que os radialistas falam pq é sempre o mesmo bla bla bla, informações que não me interessam e propaganda. Quando ouvi o Ronca, e o que ouvi não era obvio, vi que tinha coisa ali, gostei muito de ser surpreendido, gostei da desorientação, gostei da tiração de onda, gostei do respeito com a arte e com o ser humano,… bom como se estas SURPRESAS não bastassem  tive a sorte de ouvir o programa pela primeira vez com a paritcipação da Tereza Cristina, foi uma Experiência. 
Sagaz crítica irónica, respeito a arte e as pessoas. Foi um prazer encontrar isso no rádio.
 
Segue anexo rabisco (entitulado: desorientação) que fiz enquanto ouvia o Ronca pela primeira vez. Este tambem ilustra a frase que tu gostou: …”e ali fiquei até descobrir o que estava acontecendo”.
 e tambem em anexo, HQ de um grande amigo meu com a presença ilustre de um grande amigo seu.
 Grande abraço!
 Sergio R.
(lasier é a lenda do rádio gaúcho que levou o mais famoso choque do universo… e acabou virando vinheta no roNca)