um tapa na tensão (ou salvem as jubartes)…

atripa.pb

Assunto: #250

“Oi Mauricio, tudo bem?

Cá estou eu escrevendo para ti.
Pensei em começar o e-mail com saudades, mas o que me leva a escrever é exatamente o fato de estar matando um pouco desse sentimento que tão presente está em mim hoje. Ouvir o programa contigo e Nandão é como voltar a “2000 e pouco” quando me aproximei do Ronca.

Estou na Bahia, sul, me lançando ao mar procurando por jubartes com amigos pesquisadores. Minha missão é fotografar o trabalho da galera, os bichos e tudo mais. É impressionante estar perto desses “monstros” marinhos, se sentir insignificante e realizar o quanto o mundo é mais, muuuito mais do que imaginamos na nossa pequena cabeça.
Agora, exatamente agora, estou na calada da noite recuperando arquivos que DELETEI acidentalmente. Apaguei sem querer as fotos do meu primeiro encontro com as baleias, ou seja, joguei fora todo o meu trabalho de um dia batendo no mar dentro de um bote, dei um tiro no pé! Destruí arquivos do trabalho da galera…
Com o cu na mão, desesperado achei um programa que está salvando minha pele. No meio do processo lembrei do Ronca e dei o play, graças a Jah!

Magic Bus, Maurício Pereira (que não conhecia, muuuuito obrigado) e Burning Spear já deram um tapa na minha tensão.

São 45 dias de imersão, longe da minha Princesa, da família, da Timboo mas não necessariamente de ti e Nandão. Saudades mas nem tanta….

Obrigado!

Já já, se conseguir recuperar os arquivos, mando uma foto pra você.
😉

Até!!!”

Mario