william maximizando a experiência (ou o seNtido da vida)…

Assunto: CaNequinha.

“Salve MauVal e Nandão.

Bichos, cês estão bem? Espero que sim. Rapaz, essa caNequinha é uma parada né? Deixa o sabor de qualquer líquido mais encorpado, gostoso, maximiza a experiência de beber um caramelo, por exemplo. Parada é porreta.

Eu consegui o meu Graal no Renaissence Discos, graças ao aviso da minha amiga & irmã da vida Nathalie. Outra figurinha d’a Tripa. (Insssclusive o roNquinha foi um dos primeiros assuntos em comum que tivemos quando começamos a
conversar nos idos anos de 2013. Incrível como tu MauVal e o roNquinha tão presentes na minha vida. Sempre ali pelo arredores). Porra tava numa pindaiba danada, uma bad sem fim, totalmente desacreditado na vida… Até que chega uma mensagem da Nathalie avisando que no último programa você avisou que tinha caNequinha nas duas lojas aqui no RJ, pans e se desse um incerto poderia rolar. Rapaz, eu pulei da cama, troquei de roupa, pedi um Uber e fui direto pra loja. Consegui. Na hora eu mandei um áudio pra Nathalie pondo os meus sentimentos pra fora (segundo a mesma vai enviar para ti, junto da foto da caNequinha dela) e quando cheguei em casa botei o Jorge Ben 69 pra rolar no talo e tomar meu cafézinho na caNequinha. Tudo fez sentido na vida.

Em anexo tem uma foto que fiz do exato momento que tudo fez sentido na vida. E vendo agora tem as minhas religiões, paixões e até ouso a dizer primeiros amigos.

Ouviram o novo trabalho do Robert Glasper recém lançado e intitulado “fuck yo feelings”? Tá bonito a parada. Não paro de ouvir. Tanto que ainda não consegui chegar até o Nick Cave e Wilco, que lançaram também trabalho novo na pista.

Tamo juntos meus queridos! Um forte abraço de urso no Nandão essa figura ímpar e afetuosa do universo & um outro pra ti Mauricio!

Cheers /+/”

William de Abreu.
Japeri, Bxd Fluminense

(Obs: rolou um momento batatada no ronca #331. Cês erraram meu nome hahahahah. Pedi o inoxidável Júlio Barroso & sua gang 90 & as absurdetes tocando “Lilik Lamê” & e virei o Wellington. Não fiquei chateado, acontece. Programa ao vivo tem disso. Seguimos. Tamo junto. Abraços!)