z´ da mar´, na oNda…

Subject: Mais “perguntinhas” …
Salve Mauricio! Entrando na onda…

– Por que em absolutamente toda a cobertura (oficial) de imprensa, é dito que os manifestantes entraram em confronto com a polícia, e jamais “foram atacados” pela polícia? Mesmo que o confronto exista, alguém o começa, procede?

– Vai no Blur + Beck?

– Tá ligado que vai ter show do Bob Mould por aqui em outubro?

(e por falar nele, já ouviu o novo do Grant Hart, baseado no “paraíso perdido” do Milton? vazou essa semana http://exystence.net/blog/2013/07/13/grant-hart-the-argument-2013/  ) .

– Li outro dia que baixou um helicóptero (ou algo que o valha) da prefeitura lá em paquetá, e sequestraram todas as bicicletas que estavam encostadas pelas ruas da ilha. Ferrare tá a pé? Realmente a prefeitura não tinham mais o que fazer além de saquear bicicletas? Teve protestos em Paquetá?  É verdade que  Ferrare e Baldinha ofereceram asilo político a Edward Snowden ?

– O preço da passagem caiu, Anderson silva caiu, os listradinhos vão cair esse ano, mas…o engenhão está intacto! O que falta pra farsa ser desmascarada e pararem de prejudicar o glorioso? É sério que nenhum jornalista conseguiu somar  1 + 1  (esse acontecimento e a reabertura disso que chamam de maracanã)  e abordou esse assunto a sério?

– repetindo uma pergunta, quando sai o seu livro de fotos (e aproveitando, quando vamos marcar de fazer o escambo? rs).

-A pouco tempo li que Deus (leia-se Neil Young) está prestes a se aposentar dos palcos, isso procede? Não posso morrer sem ver um show dele…caso isso aconteça, me verei forçado a aderir ao famigerado “holograma” (brincadeira, nem assim, rs…por acaso lembrei do filme “Vanilla sky”, em que aparece um holograma do Coltrane).

– Quando veremos Tom waits, Van Morrison, Nick cave + Bad seeds  e/ou  Leonard Cohen  pelo Brasil? Além de Neil young novamente, é claro

– Por falar no Nick Cave, já ouviu os dois discos do Howland S. Howard (que morreu a pouco tempo), e os dois discos do Mick Harvey interpretando  Serge gainsbourg? Fica o pedido pra que toque algo desses albuns em alguma edição do ronca ainda por vir….   :)

Valeu Maurico, até +    :)
Z´(da mar´)