zimminho…

–  e aí, maurição… vai ao bob, logo mais?

– pô, seva… nem me fala. tô deprimidão, só penso nisso. acho que será a primeira visita dele ao brasa em que não estarei presente!

– como assim, bial? você não vai?

– acho que não my dear severina. não tenho cascalho para o ingresso mais caro do mundo. meus amigos influentes sumiram. tô lascado

– mas…

– só penso nisso há semanas. saber que bob estará ali… eu eu aqui… buáááááá

– mas…

– já resolvi que vou me mandar lá pro ex-metropolitan mesmo sem ingresso. é a única chance que tenho. vou ficar ali, assuntando. de repente, aparece alguém com ingresso sobrando pra me dar… ou então, a um precinho de duas mariolas. uma coisa é certa, se eu ficar em casa, não tenho nenhuma possibilidade de cruzar com ele… estando, pelo menos, no mesmo território, quem sabe?

– pois bem, maurição… seus problemas acabaram!!!

– HEIN?

– maurição, você sabe que nos últimos 25 anos eu & bob nos vimos mais de vinte vezes – rio, são paulo, BH, londres, dublin, roma, N.Y.C, frisco, madri, paris… você sabe que as “bobetes” não marcam BOBeira, né?

– sim, claro… e como sei disso

– pois bem, maurição… uma das “bobetes” adoeceu e não poderá ir ao show de hoje

– ué, seva… vende lá na porta

– como assim, bial? tá doido? maurição, eu já tinha lido no tico essa sua creca de perder o show dele… e não dá pra engolir você fora do show de bob… por isso,  fizemos um “craudfundi” e resolvemos que o ingresso é seu! entendeu?

– buáááááááááá…