a luaNa girando…

atripa

Assunto: Muitas coisas esses dias me fazem escrever… 

“Oi MauVall! Como estão as coisas por aí? Muito espírito olímpico e tudo mais? rs

Estou escrevendo por 3 motivos:
Primeiro, sexta-feira foi meu aniversário e essa data marca dois anos que lhe escrevi pela primeira vez e ainda ganhei uma caneca do ronca, bem no dia do aniversário! 
Porque hoje estava pedalando para casa e, ouvindo o 188 percebi que é 5 estrelas… Eu quero estabelecer um ranking dos meus programas preferidos… mas isso é difícil, viu? Sei que a tríade 173, 174 e 175 vai ficar pra sempre na minha memória e no coração.
Outra razão é que vou me presentear com 10 dias de férias, na areia com uma imensidão azul na frente e não levarei internet, por isso, coloquei na mala muiiiiiitos RoNcas e pretendo fazer um retiro mental do planeta…
E por último: Dudu Lima, um baixista amigo de minha mãe, contou que ele, com certeza uma das feras do Brasil, Milton Nascimento, está morando na nossa Manchester Mineira, aqui, no mesmo bairro que eu… Estou pensando seriamente em fazer um plantão sutil de bike, rs, mas claro, não sei se isso é ser perseguidor e por isso eu não fui, ainda… rs
Mas essa música dele eu lhe escrevi para pedir faz um tempo… e ela é um verdadeiro presente  A Lua Girou – Milton Nascimento.
Espero que você esteja bem e eu, como sempre, tenho adorado a companhia :)
beijos”
Luana