epaminondas, a ex-patroa, scandurra, strato e o #384…

Assunto: Session com Edgard Scandurra

“Fala Mauricio!

Sensacional o resgate da session ao vivo com Edgard Scandurra e banda. Se você der umas olhadas nos seus e-mails, certamente vai ver meu pedido para a temporada anterior do Vale a pena ouvir de novo.

Eu tenho esse programa gravado em mp3 em tempo real, se eu procurar eu acho. Lembro que eu fui buscar a patroa no trabalho, hoje ex, e botei pra gravar no meu mp3 player de dez real porque perigava não rolar de eu prestar atenção à radiodifusão. Mas ouvi tudo em tempo real. A maior parte sossegado e um trechinho no trajeto para casa, me divertindo muito.

O programa foi ao ar em fevereiro de 2010 e eu lembro bem dessa época porque eu me tornei pai um pouco depois do programa. Sem contar que eu sou fã do Ira! desde molequinho e tb cosplay Mirim do Edgard (e de todo mundo) desde que conheci o Ira! na primeira metade dos 1980. E, ao me mudar pra São Paulo, virei vizinho do cara, vendo ele toda hora pelo bairro, com direito a ver alguns shows que só mesmo quem era muito fã ficou sabendo na época, das variadas formações que o acompanhavam naquele período.

Um dia escrevo a respeito.

Logo na semana ou no dia seguinte em que rolou essa session na Oi, a patroa recebeu visita de familiar e eu, desempregado estudante de pós da CUSP, acabei cuspido, expulso de casa. Depois de uma noite desorientado, eu fui morar num hotel barato e logo numa das primeiras noites descobri, bêbado, que o hotel abrigava profissionais liberais modelos atrizes…

Nessa época eu não assinava e-mails com meu nome de batismo Epaminondas. Eu assinava como STRATO e, inclusive o Nandão (fala!) menciona minha mensagem no programa, para minha surpresa hoje em 2020. Hahahah

Ri bagaray! Nem lembrava mais da participação.

Enfim, uma session memorável para quem acompanha sua radiofonia desde sempre.

Abraços,”
Epaminondas