atualizando a promo com o abridor rústico…

jah foi dito algumas vezes no roNca que um pedido musical pode levar “séculos” para ser tocado… mas que, sem dúvida, um dia, ele será estupendamente exibido, procede?

pois bem, a curadoria de promoções do roNca funciona em DUB e, no caso do envio dos abridores rústicos aos sorteados da promo que fizemos tempos atrás, a lentidão foi agravada por questões administrativas com o correio brasileiro.

dito isso, queremos reforçar a certeza do envio das peças ainda em junho, ok?

pra acalmar os contemplados, segue a lista dos 10 felizardos:

arthur C

eduardo S

danilo C

andré P

saulo P

caio P

raphael R

eugenio F

rafael C

luciano M

rafael e shame, ontem, em SP…

Subject: Shame em SP!

“Mauricio, que show ontem!!!

Charlie Steen soltinho, falando em português o show todo e animadásso!!!
O som tava ótimo e foi uma porrada atrás da outra, com direito a todo mundo cantando “acorda Maria Bonita…”.
Segue foto que fiz ontem!
Abração!!!””
Rafael

o #706, “hoje”…

de alguma forma o #706 brotará… ah, e em algum momento. o pântano tem conspirado forte para o programa não seguir nos padrões de quase sempre.

jah que estamos em plena copinha, é tipo levando uma cipoada do oponente mas com certeza que vai virar o jogo. captou?

nessas horas a tossida/aTRIPA/a ouvintada precisa estar together… vamos pra cima!

relax que a curadoria está trabalhando… e jah jah teremos news sobre o #706.

cheers