+

Subject: A arte é de viver da fé, só não se sabe fé em que!
Ei, Mauval,
O que foi aquilo sábado???? Meu Deus!!!!
Olha, tem certos eventos na vida que não tem essa de “não tenho dinheiro, tô sem tempo, num vai dar”! Simplesmente, vc vai e dá o teu jeito depois!!! Pois bem, ontem foi um deles! Se eu não estivesse lá, iria me arrepender pra Meireles (com M maiúsculo!!)!!!
Entrei cedo no Circo pra ouvir o som do ronquinha, que preparou a porrada que se anunciava.
Ao som das suas pepitas, fiquei prestando atenção no quilate do público. Que lindo!
Nego de cabeça branca, levando a família toda pra ver Paralamas!
Putz! Daí quando foi 23h57 (fiz questão de olhar a hora!) o senhor liberta uma Cesária Évora em pleno Circo Voador!!! Pqpariles! Eu não acreditei!!! Foi lindo demais!!!!
Quando os meninos entraram (meninos= Herbert, Bi, Barone e seus bluecaps!), o circo, literalmente, pegou fogo!!!
Que show!!
Em muitos momentos eu não conseguia nem piscar e nem cantar junto! Ficava de boca aberta, quietinha, só olhando pro que tava acontecendo ali! Nossa! Passou um filme pela minha cabeça! Emocionante! Não tinha sentido isso em show nenhum!!!
Ouvindo aquelas músicas com letras super atuais, fiquei pensando que são momentos como esses que
fazem lembrar que a gente é humano e não pode aceitar sossegado qualquer sacanagem ser coisa normal, como disseram um dia o Milton e o Fernando Brant…. Foi diferente ouvir Selvagem, Alagados, Teerã, A novidade e outras tantas, agora com outra cabeça, e ver que muitas coisas não se alteraram! Que país é esse??
O show foi bárbaro! Seu antes e depois foi sensacional!
Até a lua tava rindo!
super abraço!
Veronica
ps: Tava esperando um momento especial pra te enviar uma fotoca com o manto, lembra? Então, lá vai! ;D
+

“Fala, Maurício, sou eu de novo!

Lembra de mim, lá de SP (formule 1, museu do futebol, haha).

Estive no show dos Paralamas sábado no Circo. Foi histórico, emocionante, demais mesmo.
Pra começar, vc. mandando muito bem nas pick ups (é assim que se fala, né? hehe). O que eu saquei é que vc. mandou só música de artistas negros, ou pelo menos a inspiração, não foi? Bom demais: ouvir Hendrix com a Band Of Gypsis logo depois de Nélson Cavaquinho? Maravilhoso, Maurício! E aquela música africana, o pessoal cantando em coro, muito bom! Qual o nome? Quero muito ouvir o disco todo!

Fiquei emocionado em ver como os Paralamas continuam na estrada, com muita alegria e vontade de tocar. E vc. viu como o Herbert ficou emocionado, no final do primeiro bis? Eu me emocionei junto de vê-lo ali, vivo, tocando como nunca!

Queria aproveitar para, humildemente, convidá-lo a ler uma resenha que escrevi para o site de rock underground Zona Punk. Aqui está o link http://zp.blog.br/index.php?m=reviews&t=3&id=901
Fiz umas fotinhas também, que não chegam nem aos pés das suas, claro, mas dei minha contribuição visual do show.

Valeu, Maurício. E, se vc. se lembrar de tocar aquela versão ao vivo de ‘State Trooper’, dos Cowboy Junkies, te agradeço muito.

Um grande abraço maurício, e dê um abraço nos Paralamas por mim, já que não consegui ir ao camarim depois do show falar com eles.
Valeu,
Paulo