pra valer, pra sempre…

acho que quase tudo já foi dito e escrito sobre esse sábado dia 21agosto2013 pra quem gosta de música, certo?

mas acima de tudo, muuuuito acima de bruce, do RiR ou de quem quer que seja, o cascudo pra valer…

o inoxidável, a parada que ficará para sempre… são os sentimentos que a gente constrói a parttir dos sons.

tá entendendo? o bagulho é frenético mesmo pra captar!

nessa afinação, pra lá de cascuda, vou ocupar o tico de hoje com duas mensagens que chegaram nas últimas horas de

duas leNdas que habitam em nosso mundinho.

segura…

Subject: sonhaNdo com the boss
“Mauricio,Estou aqui às gargalhadas depois de ler o seu relato sobre o show de Londres. Sensacional!
Gosto de algumas canções, mas nunca me interessei a ponto de incluí-lo naquele seleto grupo de ídolos. Mas algo mudou nos últimos dias. A verdade é que, ontem à noite, tive um sonho com Ele. Isso mesmo: eu sonhei com Bruce Springsteen! Foi surreal. No sonho, ele estava jogando uma pelada (!), aqui no Rio, num local que não consegui identificar – São Januário, talvez (rs). No final da partida, ele parou para falar com os fãs. Era gente pra meireles e eu também estava lá gritando insandecida feito fã de Justin Bieber. Ele foi chegando, chegando e quando se postou à minha frente… trrriiiiiiiiiimmm  
o alarme do despertador tocou. PQParille!!! Acordei zonza, sem saber ao certo onde estava.
A brucemania nunca me pegou. Será que vai rolar agora inspirada pela última edição do Ronquinha, pelo vídeo da apresentação dele em SP e pelo meu sonho maluco? A conferir.

Beijos”
Claudia

+
Subject: muita emoção!
mauricio, quarta à noite tava com a cabeça fervendo de chateação com o trabalho, baixei o programa, botei no ipod e fui dar a minha corrida noturna descendo pelo alto de pinheiros começando ali pelas bandas do pirájá, que vc tanto conhece. tava neuroticamente martelando minhas preocupações durante todo o trajeto quando fui arrebatado pela menção à minha pessoa e a classificação de “lenda do ronquinha”. imediatamente todo o resto foi embora. q momento! pq o ronca ronca é muito mais responsável pela formação do meu caráter do que qualquer eventual problema que possa me assombrar.

muito obrigado e grande abraço (pra vc e pro shogun)!”
Gustavo